Folha de São Paulo e NY Times falam sobre a produção dos Vídeos do Livro de Mórmon

Recentemente, o jornal Folha de São Paulo publicou fotos “da mini-Hollywood [que] está crescendo no Utah.” A mini-Hollywood seria os estúdios produzidos por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para a filmagem dos vídeos do Livro de Mórmon.

O jornal brasileiro publicou as fotos abaixo com o seguinte texto:

“O estúdio Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias conta com produtores, editores e grandes cenários para produzir conteúdo para a comunidade mórmon”

A notícia segue a publicação do jornal americano New York Times, que publicou uma matéria mais completa sobre a produção da Igreja. O artigo menciona o tamanho da produção e o fato de que todo o conteúdo é feito para toda a família.

“É como uma pequena Hollywood nas montanhas. Para os sete milhões de santos dos últimos dias do país (EUA) também é uma resposta à uma cultura que muitas vezes não fala sua língua e uma maneira de reforçar os valores conservadores que falta em grande parte do entretenimento popular.”

O jornal também menciona que:

“A produção técnica, entretanto, é impressionante, ele disse, para que os vídeos tenham a qualidade de filmes de Hollywood. Mas nas gravações, se torna claro que aqui não é Hollywood. Para iniciar cada dia de filmagem, as equipes se reúnem em torno das câmeras e monitores e então fazem uma oração.”

Assista ao mais recente episódio da série abaixo:

 

| Notícias
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
Perguntas e respostas: o Pai Celestial desistiu de mim?
sonho Pres. Grant
A notável maneira como a fé de uma mulher a salvou da morte

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *