fbpx

Não perca o Festival Internacional de Música dos Jovens de 2021

Os jovens de todo o mundo terão a oportunidade de participar virtualmente do Festival de Música dos Jovens, no dia 17 de março de 2021, às 18 horas (horário de Salt Lake)

Semelhante ao festival de 2020, o Festival Internacional de Música dos Jovens de 2021 será um evento de 40 minutos que foi gravado com antecedência e que contará com testemunhos pessoais e poderosos de jovens e líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, bem como fotos, vídeos e apresentações de jovens de todo o mundo.

O tema do Festival de Música dos Jovens é baseado no tema dos jovens de 2021, “Portanto, não vos canseis de fazer o bem, porque estais lançando o alicerce de uma grande obra. E de pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita” (Doutrina e Convênios 64: 33-34).

Festival de Música dos Jovens em 2020

O vídeo da música tema dos jovens de 2021, que foi adiado devido às restrições da COVID-19, também será lançado durante o evento. A Igreja divulgou o álbum de música tema dos jovens em janeiro, e as músicas serão apresentadas durante o festival.

No dia 17 de março, jovens, pais e líderes podem se conectar para assistir à apresentação no YouTube. Também estará disponível na página de transmissões da Igreja ou na página da Igreja no Facebook. Os jovens são encorajados a convidar seus amigos e amigos de outras religiões para assistir.

A transmissão gravada estará disponível para visualização no YouTube, na página de transmissões ao vivo da Igreja e na coleção de música na Biblioteca do Evangelho (online e app).

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *