fbpx

Líderes da Igreja compartilham amor pelas mulheres no Dia Internacional da Mulher

Feliz dia das mulheres da Pres. da Soc Soc

Reunidas com os membros da Sociedade de Socorro em uma capela da Igreja em Acra, Gana, a irmã Bonnie H. Cordon e a irmã Jean B. Bingham acenam em uma mensagem de vídeo comemorando o dia internacional da mulher. O vídeo foi compartilhado no Facebook das líderes em 8 de março de 2019. Foto: Captura de tela, intelectual Reserve, Inc.

 

Esta semana nas mídias sociais, líderes da Igreja compartilharam mensagens sobre seu amor e apreço pelas mulheres, sobre ensinar em casa com o novo currículo e outras mensagens inspiradoras.

Em reconhecimento ao dia internacional da mulher em 8 de março, a conta do Facebook da irmã Jean B. Bingham, presidente geral da Sociedade de Socorro e a irmã Bonnie H. Cordon, presidente geral das Moças, compartilharam uma mensagem de vídeo em nome das 7,2 milhões mulheres do Sociedade de Socorro. As irmãs estavam em Acra, Gana.

“Que bênção maravilhosa ser mulher e fazer parte de uma das maiores organizações femininas do mundo! Para todas as minhas irmãs, eu amo vocês e desejo-lhes um feliz dia internacional da mulher.”

“Todas nós viemos de diferentes origens, países e experiências, mas somos todas irmãs em Cristo”, diz o post da irmã Cordon. “Feliz dia internacional da mulher!”

No início desta semana, a irmã Cordon partilhou a inspiradora história de perdão de uma mulher.

“Durante a segunda guerra mundial, Corrie ten Boom e sua família esconderam centenas de judeus para protegê-los de serem enviados para campos de concentração”, diz a publicação dela feita no dia 1 de março. “Depois de ser traída por um compatriota cidadão holandês, toda a sua família foi aprisionada. Corrie milagrosamente sobreviveu ao campo de concentração Ravensbrück e passou o resto da vida viajando e ensinando sobre o poder do perdão e do amor.”

O Presidente M. Russell Ballard, presidente interino do Quórum dos Doze Apóstolos, também compartilhou uma mensagem sobre o grande valor das mulheres na Igreja.

Em um 28 de fevereiro, em uma publicação no Instgram, o Presidente Ballard referiu-se a um recente artigo da revista Ensign intitulado “Conectar as filhas de Deus com seu poder do sacerdócio” que detalha maneiras pelas quais as mulheres podem utilizar o poder do sacerdócio.

Fonte: Church News

Relacionado:

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *