Estudante da BYU-Idaho falece perto da linha de chegada da Maratona de Utah

No sábado passado, 2 de outubro, Hayden Holman, um estudante de 22 anos da Universidade Brigham Young-Idaho, de Sugar City, Idaho, passou mal perto da linha de chegada da Maratona de St. George e mais tarde faleceu, de acordo com vários relatos da mídia local.

Ele recebeu os primeiros socorros e conseguiram fazer seu coração bater novamente, embora ele permanecesse inconsciente. Ele foi levado de ambulância para o hospital, onde ele faleceu no mesmo dia. A causa da sua morte é desconhecida, segundo as notícias do leste de Idaho.

“Ele ligou (para membros da família) quando ele estava a dois minutos da linha de chegada para se certificar de que alguém estivesse lá para tirar uma foto”, disse sua madrasta Karin Holman ao East Idaho News. “Mas ele nunca apareceu.”

Hayden Holman foi criado em Idaho Falls e estava frequentando a BYU-Idaho na época de seu falecimento. Ele havia servido recentemente uma missão em Montreal, Canadá, para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e estava casado há sete meses. Holman era um ex-lutador no ensino médio que tinha uma paixão por atividades ao ar livre.

O funeral de Holman está agendado para sábado, 9 de outubro.

Holman era um dos mais de 7 mil corredores que participaram da Maratona de St.George na semana passada.

Esperamos que o Senhor possa confortar o corações dos familiares e amigos de Hayden.

Fonte: Deseret News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *