fbpx

Falecimento do Presidente Degn

Degn
Degn

Presidente Degn e sua esposa.

Ralph Gerdes Degn, casado com  Mary Ann Daynes Degn, teve oito filhos e serviu como presidente do CTM Brasil. Certamente muitos missionários tem histórias marcantes com o presidente que foi sempre um homem amoroso com todos.

Esse não foi o único chamado que ocupou servindo ao povo brasileiro ele foi também um antigo presidente da Missão São Paulo Norte e secretário executivo do Fundo Pérpetuo de Educação na área Brasil Norte. Serviu ainda sua missão também no Brasil.

Foi um excelente pianista e uma das maiores homenagens que já realizou ao povo brasileiro foi uma belissíma execução do hino nacional. Os jovens do CTM cantavam de pé comovidos de emoção quando ele tocava.

O presidente havia descobrido uma leucemia já em estado avançado e optou por não realizar tratamento. Ao contrário desfrutou os últimos dias de sua vida ao lado da família. Faleceu nos braços de sua amada esposa e com certeza será recebido pelos anjos do Senhor no outro lado do véu.

O povo brasileiro é grato por todo o serviço prestado pela família Degn. Enviamos nossas condolências a sua esposa. O conhecimento do Plano de Salvação e uma perspectiva eterna certamente tornam estes momentos menos dolorosos.

 Se você tem um video do presidente tocando o Hino Nacional por favor nos envie.


Obtuário. (aqui)

| Notícias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
Evento para Estudantes ocorrerá em São Paulo neste final de semana
rapaz mórmon
7 Razões para Namorar um Rapaz Mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *