fbpx

Estrelas da Broadway se apresentarão no Concerto do Dia dos Pioneiros

As estrelas da Broadway Matthew Morrison e Laura Michelle Kelly vão juntar-se ao Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo para o concerto “Música em uma Noite de Verão”, realizado anualmente em conjunto com as celebrações do Dia dos Pioneiros. Este concerto temático será realizado na sexta-feira e sábado, 20 e 21 de julho, no Centro de Conferências em Salt Lake City.

Os concertos de verão têm sido uma tradição de longa data para homenagear os pioneiros mórmons que chegaram ao Vale do Lago Salgado no dia 24 de julho de 1847.

Será um reencontro para Morrison e Kelly, que se estrearam juntos no musical da Broadway “Finding Neverland”, onde Morrison interpretou o papel de J. M. Barrie ao lado de Kelly, que fez o papel de Sylvia Llewelyn Davies.

Concerto do dia dos pioneiros

O presidente do Coro do Tabernáculo Mórmon, Ron Jarrett, disse: “Matthew Morrison e Laura Michelle Kelly são artistas extraordinários que têm uma química dinâmica no palco que irá encantar o nosso público. Sabemos que eles serão um sucesso quando se apresentarem com o coro e a orquestra da Praça do Templo.”

Matthew Morrison

Matthew Morrison é um ator, cantor e dançarino que foi reconhecido pelo seu trabalho no palco com nomeações aos Tony, Emmy e ao Globos de Ouro. Ele é mais conhecido do público de televisão como Schuester na série de comédia musical “Glee”. Em 2012, Morrison apresentou e narrou o documentário da PBS intitulado “Oscar Hammerstein II – Fora dos Meus Sonhos”, que contava a vida e carreira do produtor da Broadway.

Laura Michelle Kelly

Laura Michelle Kelly é uma atriz e cantora vencedora do prêmio Laurence Olivier pela sua performance como Mary Poppins na produção teatral de Londres. Kelly apresentou-se em numerosas produções musicais em Londres, bem como na rádio e TV e em aparições em concertos no Royal Albert Hall, no Hampton Court Palace, na Royal Opera House e no Buckingham Palace.

Oscar Andy Hammerstein III

O coro também receberá de volta o Oscar “Andy” Hammerstein III, neto do famoso compositor e produtor de teatro musical Oscar Hammerstein II, que se juntará ao coro e à orquestra como o narrador deste concerto especial focado nas contribuições da Broadway. Em 2017, Hammerstein narrou o concerto “Music: It Runs in the Family” da RootsTech. Além de servir como historiador da família Hammerstein, ele é também pintor, escritor e orador.

O concerto será realizado nos dias 20 e 21 de julho, sexta-feira, e sábado, às 20h (horário de verão das Montanhas Rochosas) no Centro de Conferências. Mack Wilberg, diretor musical do coro, e de Ryan Murphy, diretor musical adjunto conduzirão a aprestação musical.

Assista online

No dia 21 de julho, o concerto será transmitido ao vivo no site da Igreja. O evento também será transmitido ao vivo no Canal Mórmon no YouTube em espanhol, português, francês e alemão.

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/artistas-selecionados-concerto-de-natal/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *