fbpx

Igreja descontinuará mais estilos de garments para viabilizar produtos e tecidos melhores

estilos de garment

Para viabilizar a produção de estilos e materiais melhores para os garments do templo SUD, a Igreja anunciou que ele irá descontinuar alguns estilos de vestuário até o final de junho de 2018.

Os garments do Templo são vestidos pelos membros adultos da igreja que fizeram promessas sagradas de fidelidade aos mandamentos de Deus e ao evangelho de Jesus Cristo nos templos da Igreja. De acordo com o Presidente Russell M. Nelson, “O uso do garment do templo tem um forte significado simbólico e representa um comprometimento contínuo”. (“Preparar-se para as Bênçãos do Templo”, Conferência geral de outubro de 2010.)

A Igreja está comprometida em fornecer alta qualidade de garments que atendam às necessidades dos membros agora e no futuro.

“O uso do garment do templo tem um forte significado simbólico e representa um comprometimento contínuo”. Presidente Russell M. Nelson

Novos estilos

Um novo estilo, Algodão Stretch para garment femininos, foi apresentado em fevereiro deste ano (ver reportagem relacionada), e a linha de produtos será estendida para incluir estilos de algodão Stretch para garments masculinos disponíveis no início de 2019.

Os estilos de algodão Stretch para gestantes, lactantes e até a panturrilha para mulheres será introduzido durante o ano de 2018. Eles substituirão os modelos Algodão-Poliéster para gestantes, lactantes e até a panturrilha, que continuarão a estar disponíveis até os mesmos estilos de algodão Stretch sejam lançados.

Estilos que serão descontinuados

A Igreja descontinuou alguns estilos em outubro do ano passado. Para viabilizar a produção contínua de melhores estilos e materiais, os seguintes estilos também serão descontinuados:

  • Blusa masculina malha ribana de Algodão-Poliéster, gola redonda
  • Blusa feminina 100% algodão, gola quadrada
  • O garment para membros acamados de DriSilque

Os membros podem comprar esses estilos descontinuado até 30 de junho de 2018. Em caso de falta, produtos serão enviados à medida que forem disponibilizados. Para comprar, visite store.lds.org.

Para mais informações e respostas a perguntas frequentes, consulte store.lds.org/garmentchanges.

Para saber mais sobre os templos e garments assista:

 

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
122 anos
Mexicana de 122 anos é batizada na Igreja de Jesus Cristo dos Santos...
o filme
Saiba porque o filme Viva – A Vida é Uma Festa, da Disney, é...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *