fbpx

EnglishConnect: Programa gratuito da Igreja de Jesus Cristo para aprender inglês

Para ajudar as pessoas a se tornarem autossuficientes, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias oferece aulas de inglês para que os participantes aprendam novas habilidades de comunicação.

O EnglishConnect faz parte do esforço de Autossuficiência da Igreja, baseado no princípio da responsabilidade individual para alcançar o bem-estar social, emocional, espiritual, físico e econômico.

O programa está aberto a todas as pessoas com mais de 12 anos que desejam aprender inglês ou melhorar suas habilidades. O curso, que acontece nas capelas, é semanal, dura seis meses e inclui uma hora de aulas de inglês e 30 minutos de princípios de autossuficiência, que é chamado de “Meu Alicerce”.

 

Ala Aureny

As bênçãos de participar do EnglishConnect

Em todo o o país, diversas capelas da Igreja oferecem aulas de inglês pelo EnglishConnect. Em uma capela no Jardim Aureny em Palmas, Tocantins, o curso tem tanta popularidade que já apareceu em diversos canais grandes da TV aberta do estado. As turmas do EnglishConnect na Ala Aureny já teve mais de 200 pessoas da comunidade local participando das aulas de inglês.

Entre essas pessoas, diversas não são membros da Igreja e algumas conheceram o evangelho de Jesus Cristo e foram batizadas por meio do EnglishConnect. Vanessa foi a primeira pessoa a ser batizada por meio das aulas de inglês, seu esposo também foi batizado uma semana após o seu batismo. Hoje, ambos servem na Igreja de Jesus Cristo e ajudam as pessoas a se aproximarem do Salvador.

Como participar

O EnglishConnect complementa os cursos de Autossuficiência oferecidos pela Igreja para capacitar indivíduos e famílias, que são “Iniciar e melhorar meu negócio próprio”, “Encontrar um emprego melhor”, “Educação para um emprego melhor” e “Finanças pessoais”.

O programa de Autossuficiência é baseado no convite de Deus a todos os Seus filhos para serem autossuficientes e independentes.

“E é meu propósito suprir a meus santos, pois todas as coisas são minhas.” (Doutrina e Convênios 104:15).

Para saber mais sobre o EnglishConnect, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ou por meio dos líderes locais da Igreja de Jesus Cristo mais próximo de você. Para localizar uma das capelas da Igreja basta entrar nesse link e inserir o seu CEP. Você já conhecia o curso? Já fez o EnglishConnect? Compartilhe conosco nos comentários.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *