Os jovens adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram convidados para uma transmissão ao vivo do Cara a Cara com o Élder Ronald A. Rasband, membro do Quórum dos Doze Apóstolos e sua esposa, a irmã Melanie Rasband.

O Newsroom informou que o Cara a Cara será transmitido do Estúdio de Cinema da Igreja em Goshen, Utah, em uma réplica da antiga Jerusalém.

Anteriormente, o evento estava programado para ser realizado no Bosque Sagrado em Palmyra, Nova York, mas o local da transmissão mudou devido às restrições de viagem em consequência da COVID-19.

O Élder Rasband e sua esposa Melanie falarão sobre como a igreja estabelecida pelo Salvador na Terra Santa foi restaurada na Terra hoje.

Eles também discutirão “A Restauração da Plenitude do Evangelho de Jesus Cristo: Uma Proclamação do Bicentenário ao Mundo”.

O documento testifica da Restauração do evangelho, da Primeira Visão, do Livro de Mórmon, da restauração do sacerdócio e do Cristo vivo.

Em uma postagem no Facebook, o Élder Rasband falou sobre os tempos difíceis que o mundo está enfrentando e como o momento da proclamação não é uma simples coincidência.

“Meus queridos amigos jovens adultos, assim como vocês, senti os efeitos da difícil circunstância de nosso mundo nos últimos meses”, escreveu o Élder Rasband.

“Nestes momentos difíceis, e sempre, a resposta é: o nosso Salvador, Jesus Cristo. Seu sacrifício expiatório nos permite ter acesso ao Seu poder, que pode nos dar forças para perseverar.”

“Sei também que a época do anúncio do presidente Russell M. Nelson sobre ‘A Restauração da Plenitude do Evangelho de Jesus Cristo: Uma Proclamação do Bicentenário ao Mundo’ e os eventos mundiais da atualidade não são uma coincidência. Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de estudar essa proclamação, encorajo-os a estudá-la. Pondere sobre as suas perguntas sobre o Salvador e a Restauração de Seu evangelho.”

O Élder Rasband pediu a jovens adultos de 18 a 30 anos, tanto solteiros quanto casados, que estudassem a proclamação e ponderassem sobre como o evangelho de Jesus Cristo pode ajudar a superar os desafios do mundo de hoje. Ele também convidou os participantes a virem ao evento com uma pergunta em mente.

“Esperamos que os jovens adultos assistam ao evento com perguntas em seus corações”, disse o Élder Rasband.

Joseph tinha uma pergunta em seu coração, e ele recebeu uma resposta que mudou o mundo no Bosque Sagrado, quando ele estudou, agiu e orou com fé. Quando os adultos solteiros buscarem e baterem, eles também receberão respostas. O Espírito pode ajudar a responder o que eu e a irmã Rasband não podemos.”

O Élder e a irmã Rasband também incentivaram os jovens adultos a usar o Cara a Cara, como uma oportunidade de compartilhar o evangelho com seus amigos que não são membros da Igreja.

O evento será transmitido no domingo, 13 de setembro, às 19h (horário de Brasília) e será transmitido em 15 idiomas diferentes.

Os jovens adultos podem enviar perguntas que tenham antes do evento em Face2Face.ChurchofJesusChrist.org ou podem deixar uma pergunta relacionada à proclamação ou à Restauração na seção de comentários da postagem do Apóstolo no Facebook.

Eles também são convidados a compartilhar seus pensamentos ideias sobre o evento usando a hashtag #sacredgrove.

Siga a cobertura especial do maisfe.org antes e durante este importante evento.

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Élder Rasband faz um pedido aos Jovens Adultos para o próximo evento Cara a Cara