fbpx

Élder Dean M. Davies falece aos 69 anos após batalha contra o câncer

Com pesar, anunciamos que Dean M. Davies, dos Setenta, faleceu na noite de terça-feira (31), em North Salt Lake, Utah, depois de uma longa batalha contra o câncer. Ele tinha 69 anos.

Élder Davies deixa sua esposa, Darla, seus cinco filhos e 17 netos.

Élder Davies foi chamado para ser um Setenta Autoridade Geral na Conferência Geral de outubro de 2020. Antes disso, ele serviu como conselheiro no Bispado Presidente por 8 anos (de 2012 a 2015 como segundo conselheiro e 2015 a 2020 como primeiro conselheiro).

Antes de seus nove anos de serviço em tempo integral à Igreja, o Élder Davies trabalhou como diretor-geral do Departamento de Projetos Especiais da Igreja.

Ele supervisionou imóveis de propósito especial, design de templos e construção de templos. Ele também trabalhou nas indústrias de investimento imobiliário, construção e gestão. Ele se formou na Brigham Young University (bacharel em economia agrícola). Ele também completou cursos executivos avançados em Stanford e na Northwestern Universities.

Os outros serviços religiosos voluntários do Élder Davies incluem tempo como presidente da Missão San Juan – Porto Rico, conselheiro em uma presidência de missão, presidente de estaca, conselheiro na presidência de estaca, secretário executivo da estaca, sumo conselheiro, serviço em vários bispados e missionário de tempo integral na missão Uruguai/Paraguai.

Os preparativos para o funeral do Élder Davies estão em andamento.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *