O que se segue é uma declaração do Presidente Donald Trump sobre o falecimento do Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Thomas S.Monson:

“Melania e eu ficamos profundamente tristes com o falecimento do Presidente Thomas S. Monson, o amado Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Enquanto servia por mais de meio século na liderança de sua Igreja, Presidente Monson demonstrou sabedoria, liderança inspirada e grande compaixão. Considerado como um profeta pelos mais de 16 milhões de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sua mensagem era de otimismo, perdão e fé. Nossos pensamentos e orações estão com seus três filhos e com o restante da família Monson.”

A declaração do Presidente Donald J. Trump, pode ser lida no site oficial da Casa Branca  e também no Twitter do Presidente Donald J. Trump:

Visita do Presidente Donald Trump em Salt Lake City

“Estamos muito orgulhosos de vocês. Vocês fazem as coisas como ninguém.” Estas foram as palavras do Presidente dos Estados Unidos, Donald J. Trump, em sua primeira visita a Salt Lake City deste sua posse como presidente, há um ano atrás.

Presidente Trump se encontrou com líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Welfare Square no dia 04 de dezembro de 2017.

“Conheço muitas pessoas que estão na sua igreja”, Trump disse aos líderes da Igreja SUD. “O trabalho que vocês fazem está além de tudo o que se pode imaginar – 180 países, cuidando das pessoas (…) e o respeito que vocês têm no mundo inteiro.”

Como parte de sua visita a Utah, Trump visitou o centro de bem-estar da Igreja, empurrou um carrinho de compras no corredor do armazém do bispo e viu em primeira mão o trabalho que a Igreja realiza com seu programa de bem-estar.

Continue lendo…

Presidente Donald Trump se Reúne com Líderes da Igreja SUD

Trump Elogia Instalações de Auxílio Humanitário em Visita aos Líderes da Igreja