fbpx

Dois novos Setentas de Área são chamados durante reunião de liderança da Igreja

Os seguintes dois líderes servirão no terceiro e nono quóruns dos Setenta:

Elder Charden Ndinga, 41 anos, de Pointe-Noire, República do Congo. Ele irá substituir o Élder Gaëtan Kelounou no terceiro Quórum dos Setenta (África Central, Sul e Oeste). Elder Ndinga é o CEO e fundador da AZ Trading & Services SARL. Ele estava servindo como presidente da estaca Pointe-Noire República do Congo antes deste chamado. Ele e sua esposa, Sandrine Djemelaki, têm quatro filhos.

Élder Pedro E. Hernández, 51 anos, of Punto Fijo, Venezuela. Ele vai substituir o Élder Guillermo I. Guardia no nono Quórum dos Setenta (América do Sul Noroeste e Áreas do Sul). Élder Hernández é médico e estava servindo como membro do sumo-conselho da estaca antes deste chamado. Ele e sua esposa, Magdalena, são pais de dois filhos.

Muitos outros chamados e desobrigações de Setentas de Área foram anunciados em julho. Os Setentas de Área são testemunhas especiais de Jesus Cristo para as áreas geográficas em que residem (Doutrina e Convênios 27:12). Eles servem sob a direção da Presidência dos Setenta.

Cerca de 300 Autoridades Gerais, Líderes Gerais e Setentas de Área participaram presencialmente ou virtualmente da reunião de liderança dessa quinta-feira.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *