Dois dos missionários feridos voltaram para Utah
Esse artigo foi publicado pela mormonnewsroom.org e traduzido para português por Viccenzo Benatti
Dois dos missionários seriamente feridos com as bombas em Bruxelas na última semana voltaram para o Estados Unidos e serão dispensados do serviço missionário, disse a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, hoje.
A dupla — Elder Mason Wells e Elder Joseph Empey, ambos de Utah — retornaram para o Estados Unidos e estão recebendo cuidados médicos em um hospital em Utah.
Através da porta-voz da Igreja Kristen Howey, as famílias dos missionários expressaram sua profunda gratidão concernente as orações oferecidas por tantas pessoas durante a última semana.
Os outros dois missionários feridos, Elder Richard Norby e Sister Fanny Clain, continuam a receber atenção médica em hospitais em Bruxelas. O Elder Norby será transportado para o Estados Unidos para cuidados adicionais por seus sérios ferimentos e também será dispensado do serviço missionário em um futuro próximo. Sister Clain, que foi ferida de maneira menos séria espera prosseguir para o serviço missionário no Estados Unidos quando ela estiver saudável o bastante para fazê-lo.
O Elder Brent H. Nielson, diretor executivo do Departamento Missionário da Igreja, expressou “amor e gratidão” por cada missionário e suas famílias. “Estes missionários e todos seus familiares amados tem passado por uma experiência traumática. Eles tem superado com fé e coragem. Nós estamos orgulhosos de todos eles.”
Você já leu o relato dos missionários sobre a bênção do sacerdócio que um companheiro ministrou ao outro logo após a explosão? Clique aqui para ler!
Artigo publicado pela Sala de Imprensa da Igreja.