fbpx

AO VIVO – Devocional Mundial para Jovens Adultos em Português

Assista ao devocional mundial para jovens adultos hoje, 3 de maio de 2020, às 21h (horário de Brasília) com o Élder Robert C. Gay e sua esposa, irmã Lynette Gay:

O élder Robert C. Gay foi apoiado como setenta autoridade geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 31 de março de 2012. Por ocasião de seu chamado, servia como membro do sexto quórum dos setenta na Área América do Norte Sudeste. Depois de se tornar autoridade geral, o élder Gay serviu como presidente do Comitê dos Serviços de Autossuficiência/Fundo Perpétuo de Educação responsável pelos serviços de autossuficiência em todo o mundo, e como presidente da Área Ásia Norte. Foi chamado como membro da presidência dos setenta em 31 de março de 2018. Atualmente, supervisiona a Área América do Norte Nordeste e auxilia o élder Gary E. Stevenson na supervisão das Áreas Ásia e Ásia Norte.

Robert Christopher Gay nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 1º de setembro de 1951. Casou-se com Lynette Nielsen em abril de 1974. Eles têm tem sete filhos.

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *