fbpx

Devocional mundial com o casal Uchtdorf terá novidades inéditas

devocional mundial

Em um esforço para encorajar jovens adultos da Igreja e amigos em todo o mundo a compartilhar mensagens positivas nas mídias sociais, o Devocional Mundial para Jovens Adultos agendado para o dia 14 de janeiro será um pouco diferente dos devocionais passados.

O devocional com Dieter F. Uchtdorf e sua esposa Sister Harriet Uchtdorf será transmitido do Centro de Conferências em Salt Lake City e incluirá atividades, participação em mídias sociais, e um lanche depois do devocional.

É esperado que esse seja o maior evento mundial desse tipo na história da Igreja. Os eventos vão encorajar jovens adultos entre 18 e 30 anos a “varrer a terra como um dilúvio” ao “compartilhar bondade” através de publicações positivas nas mídias sociais.

Para jovens adultos que moram na região de Utah e visitantes, os líderes da Igreja estenderam o convite para que os jovens possam se reunir na praça do templo antes de assistir ao devocional no Centro de Conferências. As luzes de Natal serão religadas para o evento, juntamente com vídeos especiais e atividades que serão disponibilizadas na praça do templo.

O devocional será transmitido às 18h (horário das montanhas rochosas). Atividades no Centro de Conferências iniciarão às 15h horas no horário local e continuarão depois do devocional.

“Dê o seu melhor sorriso!” estava escrito no convite em lds.org. Com o desafio de “varrer a terra como um dilúvio” com mensagens positivas, o convite de compartilhar pensamentos nas mídias sociais antes e depois do devocional, e o encontro no Centro de Conferências ajudará a unir membros da Igreja ao redor do mundo. Usando as hashtags #ShareGoodness e #LDSdevo em publicações, os jovens de todo o mundo poderão acompanhar e participar da campanha.

Devocional no Centro de Conferências

Ingressos não serão necessários para o evento. Presidente e Sister Utchdorf convidaram jovens adultos a assistir o devocional inédito no Centro de Conferências, que tem a capacidade para mais de 20 mil pessoas.

Depois do devocional, o Centro de Conferências continuará aberto até as 20:30h, permitindo que os participantes explorem o lugar e interajam entre eles.

Mesas de discussões serão colocadas no Joseph Smith Memorial Building onde visitantes podem aprender mais e fazer perguntas de diversos tópicos do evangelho.  No mesmo local, organizações humanitárias disponibilizarão informações sobre como servir as pessoas localmente.

Outras construções na Praça do Templo, incluindo os que estão normalmente fechados no domingo, também estarão abertos, incluindo o Museu de História da Igreja, o Teatro da Primeira Visão com uma tela de 240 graus, e o Discovery Center na Biblioteca de História da Família.

Fonte: DeseretNews

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/devocional-casal-uchtdorf/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *