fbpx

Devocional especial para os Jovens Adultos com o Presidente Nelson

O Presidente Russell M. Nelson, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, discursará no campus da Universidade Brigham Young (BYU) na terça-feira, 17 de setembro de 2019, às 11h (horário de Salt Lake).

O profeta declarou:

“Penso sobre os problemas que os jovens adultos enfrentam diariamente. Sinto-me inspirado a compartilhar uma mensagem importante com você no dia 17 de setembro às 11:05 (horário de Salt Lake). Por favor, junte-se a mim neste dia através da conta da Igreja no Facebook, YouTube ou o site churchofjesuschrist.org “

Em uma mensagem em suas redes sociais, o Presidente Nelson publicou:

Meus queridos jovens amigos,

Vocês são literalmente filhos e filhas de Deus. Ele os ama! Eu também os amo! Convido você a se juntar a mim na terça-feira, pois vou compartilhar uma mensagem muito importante sobre o amor de Deus por você. Nos vemos em breve!

Com amor,

Russell M. Nelson

Esta é a 22ª vez que o Presidente Nelson discursa na BYU . Ele falou pela primeira vez em 1974. Seu discurso mais recente na BYU foi em agosto de 2015, quando convidou os formandos no início do verão para “desenvolver os atributos espirituais da fé, virtude, conhecimento, temperança, paciência, bondade fraternal, piedade, caridade, humildade e diligência”.

Fonte: newsroom.churchofjesuschrist.org

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *