fbpx

Templo de Winnipeg Manitoba: datas de visitação pública e de dedicação são divulgadas

Depois de um ano de atraso, por conta das restrições relacionadas com a COVID-19, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou novas datas para a visitação pública, dedicação e devocional para os jovens do Templo de Winnipeg Manitoba.

Os membros da comunidade são convidados a participar da visitação pública agendada do sábado, 9 de outubro ao sábado, 23 de outubro de 2021, exceto domingo, 10 de outubro, segunda-feira, 11 de outubro, e domingo, 17 de outubro. A casa aberta dá às pessoas de todas as religiões a oportunidade de visitar o belo interior e os terrenos do templo. Os visitantes também podem aprender mais sobre o propósito destas estruturas sagradas. 

O Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, dedicará o templo no domingo, 31 de outubro de 2021 em quatro sessões, às 8:00, 10:00, 12:00, 14:00, e uma sessão adicional, se necessário. Todas as sessões de dedicação serão transmitidas para as capelas que fazem parte do distrito do templo.

Também pode ser interessante: Jovem autista constrói o Templo de Brasília, Brasil no Minecraft

Templo de Winnipeg Manitoba Canadá
Renderização gráfica do Templo de Winnipeg Manitoba Canadá

Um devocional para os jovens será realizado no domingo, 24 de outubro de 2021, onde os jovens de 12 a 18 anos ouvirão os líderes da Igreja. O devocional será transmitido para todo o distrito do templo às 18 horas.

Protocolos de restrições locais relacionados à COVID-19 serão seguidos durante a casa aberta, o devocional para jovens e a dedicação.

Há mais de 4.700 membros da Igreja na província canadense de Manitoba, organizados em 14 congregações. Atualmente, os templos mais próximos para estes Santos dos Últimos Dias são em Regina, Saskatchewan, ou Bismarck, Dakota do Norte.

O templo, que está localizado em Bridgwater, na cidade de Winnipeg, será o nono em operação no Canadá e o 169º para a Igreja em todo o mundo. O templo foi anunciado em abril de 2011 e a cerimônia de abertura de terra aconteceu em dezembro de 2016.

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para os cultos de adoração dominical. Templos são considerados casas do Senhor, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do batismo e outros rituais que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para seguir Jesus Cristo e servir aos seus semelhantes.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *