fbpx

Declaração sobre o tufão Mangkhut que atinge as Filipinas

tufão

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração sobre o tufão Mangkhut que atingiu as Filipinas:

Os líderes da Igreja têm estado em contato com líderes de missão, estaca e distrito que residem no caminho do Tufão Mangkhut, apoiando-os a tomar todas as precauções necessárias para preparar os que estão sob seus cuidados para a tempestade. Muitos edifícios da Igreja no caminho do tufão já estão sendo usados ​​para abrigar membros e pessoas da comunidade local. A Igreja está trabalhando com fornecedores locais para garantir alimentos, água e outros suprimentos básicos.

Missionários em áreas afetadas nas Filipinas estão todos seguros e contabilizados e estão sendo transferidos para outras áreas. Todos os missionários foram instruídos a levar suprimentos adequados. Os presidentes de missão estão se comunicando regularmente com os pais dos missionários à medida que a situação avança. Líderes de missão em Taiwan e Hong Kong também foram instruídos a tomar as precauções necessárias.

A Igreja está monitorando a situação, e as pessoas no local estão de prontidão para coordenar os esforços de socorro, conforme necessário. Oramos pela segurança e bem-estar do povo das Filipinas e da região vizinha.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/missionarios-transferidos-furacao/

 

| Notícias
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
Jane e Emma
Filme “Jane e Emma” chama atenção de não membros de modo...
A doutrina do Sacramento - a Ceia do Senhor

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *