fbpx

Declaração da Igreja SUD Sobre os Incêndios na Califórnia

Incendio na Califórnia

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou o seguinte comunicado a respeito dos incêndios na Califórnia:

O impacto dos incêndios no nas comunidades locais do sul da Califórnia foi intenso e devastador. Duas capelas na área estão sendo usada como centros comunitários temporários e estamos em contato com organizações de serviço humanitário locais para saber onde a Igreja pode ser mais útil.  Algumas capelas sofreram danos mínimos, mas nenhuma foi destruída. Membros da Igreja estão a salvo, mas muitos perderam suas casas no incêndio. Líderes locais da Igreja estão ajudando de acordo com as necessidades na comunidade e fazendo planos para ajudar abrigos locais e unidades de distribuição de alimento nessa semana. A situação continua em análise enquanto especialistas trabalham para controlar o fogo.

Todos os missionários no sul da Califórnia estão seguros apesar do contínuo incêndio. Entretanto, alguns missionários tiveram que ser evacuados. Isso inclui 30 missionários e três casais missionários da Missão Califórnia Ventura e seis missionários da Missão Califórnia Arcadia. Todos foram temporariamente transferidos para outras áreas de proselitismo. O Presidente da Missão Califórnia Ventura e sua esposa também foram evacuados do local.

Oramos pelos especialistas que trabalham incansavelmente para apagar os incêndios e por todos aqueles afetados neste desastre.

Fonte: MormonNewsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *