fbpx

De Amigo para Amigo falará sobre o amor a Deus e ao próximo

No próximo sábado, 5 de novembro de 2022, acontecerá a última transmissão do ano do evento De Amigo para Amigo. Líderes, pais e crianças da Primária em todo o mundo poderão assistir à transmissão intitulada “Meu Pai Celestial me ama”.

Assim, esta transmissão irá ensinar as crianças sobre os dois grandes mandamentos, amar a Deus e amar ao próximo. Nos eventos anteriores, as crianças aprenderam sobre o batismo, o Espírito Santo, o sacramento e sobre o templo.

Por isso, a presidente geral da Primária, irmã Susan Porter compartilhou em suas redes sociais um convite bem especial para que todos estejam juntos no próximo sábado às 13h (horário de Brasília).

Sobre a transmissão, que é previamente gravada, a presidente Porter compartilhou:

“Este é o primeiro De Amigo para Amigo que tivemos com uma plateia de crianças ao vivo. Com a irmã Wright e a irmã Browning, cada uma de nós tem a oportunidade de interagir com elas ao descobrirmos quais são o primeiro e o segundo grandes mandamentos.”

A irmã Tracy Y. Browning, segunda conselheira na presidência geral da Primária, participou pela primeira vez do evento desde que foi apoiada em seu novo chamado. Ela compartilhou:

“Estar na frente da câmera não é muito confortável para mim, mas ter as crianças por perto e interagir com elas, ouvir seus comentários e sentir seu Espírito, foi particularmente doce ter essa experiência com elas. Gostei muito”.

A transmissão será disponibilizada no site ChurchofJesusChrist.org e também será transmitido no canal  Evangelho para Crianças no YouTube.

Veja também:
De Amigo para Amigo: explorando o caminho do convênio
De Amigo para Amigo: os templos são a casa do Senhor

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *