fbpx

Igreja anuncia data da rededicação do templo de Idaho Falls

Templo de Idaho Falls

Em breve a rededicação do templo de Idaho Falls

A Primeira Presidência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a data da casa aberta (visita pública guiada) e da rededicação do templo de Idaho Falls, Idaho. O público é convidado a visitar o templo durante a casa aberta à partir do dia 22 de abril até o dia 20 de maio de 2017. Reservas gratuitas para a casa aberta podem ser feitas pelo site www.templeopenhouse.lds.org.

O templo será rededicado formalmente num domingo, dia 4 de junho de 2017, em três sessões. Antes da rededicação do templo, a juventude local apresentará uma festa cultural com música e dança no sábado, dia 3 de junho de 2017.

O templo de Idaho Falls Idaho foi o primeiro templo construído em Idaho e está localizado na pitoresca margem do rio Snake. O presidente George Albert Smith anunciou planos para construir o templo em 3 de março de 1937 e o templo foi posteriormente dedicado em 23 de setembro de 1945. O templo fechou em março de 2015 para receber renovações em seu interior.

O templo de Idaho Falls Idaho foi o 8º templo em funcionamento dos 154 templos da Igreja em todo o mundo. É um dos quatro templos em Idaho, estando os outros localizados em Twin Falls, Boise e Rexburg. Um quinto templo em Meridian está atualmente em construção.

Templo de Idaho Falls

Templo de Idaho Falls. Imagem via mormonnewsroom.org.

O que é um templo?

Os templos dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas ou prédios onde os membros se encontram para os cultos de domingo. Templos são considerados “a casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do batismo, casamento e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No interior, os membros aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para servir Jesus Cristo e seus companheiros.

Notícia original em mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
lugares de São Paulo que todo mórmon conhece
Cinco lugares de São Paulo que todo mórmon conhece
estudar as escrituras - Bíblia aberta
Quais são os Livros Sagrados, ou as Escrituras, dos Mórmons?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *