Liderança da Igreja na Itália pedem por jejum e orações pelo país

Em um pedido humilde, um líder italiano de A Igreja de Jesus Cristo dos Santo Últimos Dias convidou as pessoas a fazer um jejum nacional que começará na quarta-feira e também convidou todas as pessoas “que amam a Itália” a se unirem à esse jejum e oração pelas vítimas do coronavírus (COVID-19).

coronavírus

O Élder Alessandro Dini Ciacci enviou seu pedido ao presidente da Itália e à mídia nacional depois que o governo proibiu temporariamente viagens ao norte da Itália para 16 milhões de pessoas, mais de um quarto da população nacional.

Élder Alessandro Dini Ciacci

Segundo a Associated Press, a Itália agora é o segundo país com o maior número de casos de coronavírus. O Élder Dini Ciacci é o Setenta de Área de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Itália. Em sua carta, ele escreveu:

“Pode parecer para alguns que nossa fé seja pequena contra a grandeza do inimigo nos dias de hoje, o Golias que todos conhecemos como o coronavírus COVID-19. Mas as Escrituras nos lembram que Davi, com meios que o mundo consideraria improváveis, derrotou o filisteu com uma funda e uma pedra.”

Templo de Roma, Itália

Seu pedido, publicado no site da sala de imprensa da Igreja na Itália, convidou todas as pessoas a jejuarem na quarta-feira por aqueles que sofrem do coronavírus.

“Além de obedecer às orientações das autoridades civis competentes e continuar a confiar em Deus, convido todos aqueles que são fisicamente capazes de fazê-lo, a participar de um jejum por causa da emergência do COVID-19.”

Este convite não foi feito apenas aos membros da Igreja de Jesus Cristo:

“Podem se juntar ao jejum, todo membro da Igreja na Itália, que é fisicamente capaz de fazê-lo, e qualquer pessoa que viva na Itália ou ame a Itália, quaisquer que sejam suas crenças religiosas ou filiação política …”

O surto de coronavírus causou mais de 7.300 infecções e 366 mortes na Itália, fechando museus, estádios, cinemas e shopping centers.

Fonte: Deseret.com

Relacionado:

Templo de Roma é fechado e uma estaca nos Estados Unidos cancela reuniões por conta do coronavírus

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *