Peter Hollens

Peter Hollens. Imagem via mormontabernaclechoir.org.

 

Por Kylie Ravsten

O Coro do Tabernáculo Mórmon convida todos os cantores para se juntarem a eles em uma performance virtual em todo o mundo.

O coro está pedindo àqueles que desejam participar que façam um upload de um vídeo de si no YouTube cantando partes de soprano, alto, tenor ou baixo da música de Handel “O Messias”.

O Coro do Tabernáculo Mórmon relata que a estrela do YouTube Peter Hollens e sua esposa, Evynne, gravaram todas as diferentes partes e as enviaram para ajudar as pessoas com seus próprios vídeos. Cada um destes vídeos inclui letras e a adaptação de Mack Wilberg para ajudar os fãs a manterem o tempo.

Depois que os indivíduos e corais gravarem seus vídeos, eles devem fazer o upload para o YouTube, etiquetando-o com #Hallelujah, e em seguida precisam copiar e colar a URL com o seu vídeo para o formulário de submissão encontrado no choir.mormon.org. Todos os trabalhos devem ser submetidos até sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016.

Indivíduos e grupos serão escolhidos para o coro virtual. O Coro do Tabernáculo Mórmon vai lançar o vídeo final do coro virtual em 13 de março de 2016.

Mais informações em MormonTabernacleChoir.org (link em inglês).