fbpx

Porque o Coro do Tabernáculo Mórmon cantará na cerimônia de posse presidencial de Donald Trump

Trump

Cerimônia de Posse Presidencial do Trump

Já tendo participado em três cerimônias de posse e outros três desfiles para presidentes, o Coro do Tabernáculo Mórmon somará outra atuação histórica a sua lista no início de 2017.

O comitê presidencial de inauguração dos Estados Unidos, convidou o Coro do Tabernáculo Mórmon a apresentar-se em cerimônia de posse do presidente eleito Donald Trump e o vice-presidente eleito Michael Pence no dia 20 de janeiro de 2017, quando Trump se tornará o quadragésimo quinto presidente dos Estados Unidos.

Em resposta a este convite, Ron Jarrett, presidente do Coro do Tabernáculo Mórmon disse ao Newsroom: “O Coro do Tabernáculo Mórmon tem a grande tradição de atuar em cerimônias de posse dos presidentes dos Estados Unidos. Cantar “A música da América”  é uma das coisas que fazemos, nos sentimos honrados de poder servir ao nosso país proporcionando música para a cerimônia de posse de nosso próximo presidente”.

Junto como Coro do Tabernáculo Mórmon, a estrela de 16 anos do America Got Talent, Jackie Evancho interpretará e cantará o hino Nacional.

A cerimônia de posse do presidente eleito Donald Trump, terá a duração de três dias e começa no dia 19 de janeiro, quando Trump colocará uma coroa no cemitério de Arlington. Será um episódio cheio de eventos, concertos e atuações.

O Coro do Tabernáculo Mórmon apresentou para o presidente Ronald Reagan e o presidente Bush a canção “Um tesouro Nacional”. O coro também se apresentou nas cerimônias de posse de Richard M. Nixon (1969) e Geroge HW. Bush (1989) e nos desfiles de posse de Ronald Reagan (1981), George HW. Bush (1989) e George W. Bush. Além disso, o Coro do Tabernáculo Mórmon já se apresentou para outros cinco presidentes em diferentes ocasiões: William Howard Taft (1911), Dwight D. Eisenhower (1958), John F. Kennedy (1963), Gerald Ford (1974) e Jimmy Carter (1978).


Artigo traduzido do espanhol por Leilyanna da Penha. Primeira tradução por Isaac Angulo em mormonsud.org (aqui)

| Notícias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
Como posso ter um bom natal se estou longe da minha família
liberdade de crença
Igreja celebra liberdade de crença no Brasil em jantar...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *