fbpx

Conferência sobre “Documentos de Joseph Smith” este ano será virtual e gratuita

A Imprensa de História da Igreja anunciou que a Conferência sobre os “Documentos de Joseph Smith” de 2020 acontecerá online, com a finalidade de salvaguardar a saúde de todos os participantes.

A quarta conferência anual será realizada no dia 18 de setembro, sexta-feira.

O tema da conferência é “Associações e rede de contatos de Joseph Smith”. As apresentações discutirão aspectos da visão inter-relacionada de Joseph Smith sobre raça, política, finanças e teologia.

Os temas abordados estão presentes nos volumes 10 e 11 de “Documentos de Joseph Smith”.

Este evento é gratuito, mas os lugares são limitados. Para fazer as inscrições e conferir os horários da conferência acesse JosephSmithPapers.org.

Sobre o projeto “Documentos de Joseph Smith”

O projeto “Documentos de Joseph Smith” tem como objetivo reunir todos os documentos de Joseph Smith que existem e publicar as transcrições completas e precisas destes documentos, com anotações tanto textuais como contextuais.

Todos estes documentos foram publicados online no site do projeto e uma grande quantidade dos documentos também serão impressos.

de Joseph Smith

As publicações impressas e eletrônicas fazem parte de um recurso essencial para os estudiosos e pesquisadores da vida e obras de Joseph Smith, a história dos primeiros Santos dos Últimos Dias e da religião norte americana do século 19.

Pela primeira vez, todos os documentos de Joseph Smith que restaram e são conhecidos, que incluem muitos dos documentos fundamentais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estarão disponíveis em um só lugar.

Sobre a Imprensa do Historiador da Igreja

A Imprensa do Historiador da Igreja é um selo editorial do Departamento de História de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e foi anunciado em 2008.

O objetivo da Imprensa do Historiador da Igreja é aumentar o acesso a materiais relacionados à história da Igreja.

As publicações anteriores incluem os “Documentos de Joseph Smith”, documentos que registram o início da história da Sociedade de Socorro, discursos de mulheres Santos dos Últimos Dias, o “Diário de George Q. Cannon”, o “Diário de George F. Richards”, os “Diários de Emmeline B. Wells” e os “Discursos de Eliza R. Snow”.

Fonte: The Church Historian’s Press

Relacionado:

Primeira Presidência anuncia mudanças nas revistas da Igreja de Jesus Cristo

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *