fbpx

‘Compartilhar o evangelho’ será o tema da reunião do próximo 5º domingo

No dia 31 de julho de 2022, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo discutiram sobre o mesmo tema: Compartilhar o Evangelho.

Para isso, desde o dia 25 de junho, a Igreja disponibilizou para todos os líderes locais uma transmissão sobre como ajudar os membros a continuarem a compartilhar o evangelho de Jesus Cristo.

A transmissão contou com a participação de três apóstolos, Élder Dieter F. Uchtdorf, Élder David A. Bednar e Élder Quentin L. Cook. Além disso, as presidências de área também deram orientações específicas para suas localidades.

Durante a transmissão o Élder David A. Bednar falou sobre a importância de fazer e cumprir convênios sagrados. O apóstolo disse:

“Embora os convênios sejam feitos individualmente, ninguém trilha o caminho do convênio sozinho. Morôni ensinou que aqueles que são ‘recebidos no batismo’ são ‘lembrados e nutridos pela boa palavra de Deus, para mantê-los no caminho certo’ (Morôni 6:4). Como povo do convênio, ajudamos uns aos outros ao longo do caminho do convênio.”

De acordo com o Church News, as presidências de estaca e distrito, bispados e presidências de ramo receberam um comunicado no dia 26 de junho com informações adicionais sobre o dia 31 de julho, quinto domingo do mês. Confira um trecho do comunicado:

Em harmonia com a transmissão e a orientação profética dada na conferência geral de abril de 2022, os bispados e presidentes de ramo são convidados a concentrarem a reunião em dois objetivos:

Ajudar cada rapaz a se preparar para servir uma missão de tempo integral, e a cada moça que desejar se preparar para servir uma missão de tempo integral.

Ajudar cada membro a compartilhar o evangelho de Jesus Cristo de maneira normal e natural, agindo de acordo com os princípios de amar, compartilhar e convidar.

Confira o esboço com vídeos e outros recursos em share.ChurchofJesusChrist.org.

Ao falar sobre a importância de compartilhar o evangelho durante o treinamento para a liderança, o Élder Uchtdorf compartilhou:

“Ao compartilhar e convidar outros a fazerem o mesmo, seja você mesmo. Seja autêntico e sincero sobre como sua fé em Jesus Cristo abençoa sua vida.”

Veja também: Vídeo | Irmã Camille N. Johnson compartilha como ela ouve o Senhor #OuvirOSenhor

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *