fbpx

Cobertura completa da Conferência Geral, será realizada por mormonsud.net !

Organização - Conferência geral - apoio das autoridades gerais

PARA ACOMPANHAR A CONFERÊNCIA GERAL AO VIVO CLIQUE AQUI.

april-2013-general-conference-1124619-wallpaper

Membros apoiando a liderança da Igreja

O que fizemos ?

Nas últimas semanas, toda a equipe do mormonsud.net trabalhou arduamente para escrever e traduzir artigos como : O que é um testemunho especial de CristoComo ocorreu o chamado de 21 apóstolos e profetas e uma breve história da conferência geral para ajudar todas as pessoas a entenderem a importância desta oportunidade maravilhosa que o mundo todo tem, de ouvir os Profetas, Apóstolos e líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Esperamos que tenha sido uma bênção para vocês assim como foi para nós! E nosso serviço a vocês não parou na sexta-feira que antecede a Conferência Geral.

Como será a cobertura ?

Nossa equipe irá fazer de tudo para você tenha a melhor experiência possível durante a Conferência! NósConferência Geral
publicaremos os links para que vocês possam assistir online caso não consigam chegar a um edifício da igreja, e ao final de cada discurso, publicaremos um resumo de o que o(a) líder ensinou e nos convidou a aplicar. Nós realizaremos essa cobertura durante todas as sessões e teremos voluntários prontos para ajudar caso vocês tenham alguma pergunta. O propósito é cumprir o convite apostólico realizado pelo Elder David A Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, de “Varrer a terra como um Dilúvio”, compartilhando nossas crenças através das redes sociais. Fique ligado aqui em nosso site e em nossa página do Facebook !

Como você pode ajudar ?

O ponto central é que você assista todas as sessões da Conferência Geral, nós não podemos trazer alguém para um lugar que nós não estamos. Convidamos você a compartilhar seus sentimentos através da hashtag oficial da Igreja, para Conferências: #LdsConf. Também convidamos a compartilhar nossas publicações e artigos sobre os discursantes e sobre os possíveis anúncios da Igreja, como novos templos ou líderes gerais.

                                            Concluímos que ?Apoio Conferência Geral

Essa será uma Conferência Geral enorme, devido a alta expectativa que todos nós temos de conhecer nossos novos líderes. Também será uma grande oportunidade, pois são profetas e apóstolos discursando e isso é maravilhoso. Nós fizemos e faremos de tudo para que você tenha uma experiência maravilhosa durante a Conferência e convidamos você a compartilhar suas experiências em nossas páginas! Tenham uma ótima Conferência Geral !

 

PARA ACOMPANHAR A CONFERÊNCIA GERAL AO VIVO CLIQUE AQUI.

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Veja o Informe Mundial da Igreja
Minuto Mórmon - 1 de Outubro de 2015

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *