fbpx

Conheça os 6 novos Setentas Autoridades Gerais chamados em abril de 2022

O Presidente Dallin H. Oaks anunciou seis novos Setentas Autoridades Gerais durante a Conferência Geral de abril de 2022. Esses líderes são do Brasil, Gana e Estados Unidos. Leia mais sobre eles abaixo:

Élder Mark D. Eddy

O Élder Eddy nasceu em Long Beach, Califórnia. Ele servia como membro do Décimo Segundo Quórum dos Setenta na Área Utah. Foi presidente da Missão Uruguai Montevidéu de 2016 a 2019. O Élder Eddy é formado em comunicação e em direito pela Universidade Brigham Young. Ele trabalhou como advogado e executivo de negócios. Ele e sua esposa, Annette, têm seis filhos.

Élder James W. McConkie III

O Élder McConkie é de Salt Lake City, Utah. Sua designação mais recente na Igreja foi como presidente de estaca. Ele foi presidente da Missão República Checa/Eslováquia de 2013 a 2016. Ele é formado em história (Universidade de Utah) e direito (The George Washington University Law School). Ele é fundador e diretor da Wallace Toronto Foundation, uma organização sem fins lucrativos que presta assistência na República Checa e Eslováquia. O Élder McConkie e sua esposa, Laurel, têm quatro filhos.

Élder Isaac K. Morrison

O Élder Morrison nasceu em Takoradi, Gana. Ele serviu como presidente da Missão Gana Cape Coast. Ele é bacharel em operações e gerenciamento de projetos pelo Instituto de Gestão e Administração Pública de Gana. Ele também tem um mestrado em gestão estratégica e liderança pela Universidade de Ciência e Tecnologia Kwame Nkrumah. O Élder Morrison trabalha para a Igreja em várias funções desde 2004. Ele e sua esposa, Hannah, têm três filhos.

Élder Ryan K. Olsen

O Élder Olsen é de Provo, Utah. Ele servia como membro do Décimo Segundo Quórum dos Setenta na Área Utah. Ele foi presidente da Missão Uruguai Montevidéu Oeste de 2016 a 2019. Ele é formado em comunicação pela Universidade de Utah. O Élder Olsen trabalhou mais recentemente como vice-presidente sênior de área da Arthur J. Gallagher & Co. Ele e sua esposa, Julie, têm quatro filhos.

Élder Jonathan S. Schmitt

O Élder Schmitt é de Mesa, Arizona. Seu serviço religioso mais recente foi no Décimo Primeiro Quórum dos Setenta na Área América do Norte Sudoeste. Ele foi presidente da Missão Califórnia San Diego de 2014 a 2017. Ele tem graduação e pós-graduação pela Universidade do Arizona. O Élder Schmitt era vice-presidente assistente da Arizona State University no momento em que foi chamado para ser Setenta Autoridade Geral. Ele e sua esposa, Alexis, têm quatro filhos.

Élder Denelson Silva

O Élder Silva é natural de Recife, Brasil. Ele era membro do Quinto Quórum dos Setenta na Área Brasil no momento de seu chamado. Foi presidente da Missão Angola Luanda de 2016 a 2019. Ele tem um diploma de bacharel em processamento de dados e trabalhou na indústria de viagens por mais de 30 anos. Ele e sua esposa, Regina Maria de Carvalho, têm dois filhos.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *