fbpx

Católicos Entregam o Prêmio “Espírito de Filantropia” para Igreja SUD

Premio Católico de FIlantropia

A Igreja e a iniciativa de voluntariado JustServe foram homenageadas com o prêmio “Espírito de Filantropia” no evento do Dia de Filantropia de 2017. O evento foi patrocinado pela Association of Fundraising Professionals em Phoenix, Arizona, dia 15 de novembro.

Prêmio Espírito de Filantropia

O Élder C. Dale Willis Jr., Setenta de Área que recebeu o prêmio em nome da Igreja, disse que o prêmio é ainda mais especial porque a Igreja foi nomeada pelo Catholic Charities Community Services.

 Michelle Curry, membro da JustServe na área de Metro-Phoenix, explicou por que a indicação foi dada:
“Através de nossas doações em espécie e força voluntária, os membros ajudaram os refugiados de muitas maneiras, incluindo roupas escolares e mochilas, moradia e tutoria”, disse ela. “Continuaremos nossa forte parceria com instituições de caridade católicas, não só para ajudar refugiados, mas para ajudar os outros em nossa comunidade”.

O Élder Willis disse:

“No final do evento, mencionei ao CEO da Catholic Charities que a Igreja foi homenageada por servir os filhos do Pai Celestial, e tudo o que desejamos é ser ‘parte do coro’ com outras denominações nos esforços para certificar de que não há ‘pobres entre nós.'”

O CEO Paul Mulligan respondeu:

“Foi uma benção para a Catholic Charities conhecer e se envolver com o JustServe”.

JustServe

JustServe é um site que combina voluntários com agências locais que buscam por eles. Não é destinado ou usado apenas por voluntários SUD, mas sim é um site para que pessoas possam encontrar oportunidades filantrópicas em uma determinada vizinhança. Há projetos que exigem menos de uma hora para completar e outros que concedem aos voluntários a oportunidade de desenvolver amizades ao longo do tempo com aqueles que servem.

“É meu testemunho de que uma das maneiras como vivemos os Dois Grandes Mandamentos – amar a Deus e ao nosso próximo, é se envolver com JustServe em nossas comunidades”, disse o Élder Willis.

Fonte: ChurchNews

Saiba mais:

https://mormonsud.net/noticias/premio-mundial-da-paz/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *