fbpx

Casa aberta e dedicação do templo de Paris foram anunciadas

Templo de Paris - casa aberta e dedicação anunciada

Igreja anuncia data da dedicação do primeiro templo na França

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou as datas da casa aberta (visitação pública guiada), da celebração cultural e da dedicação do Templo de Paris França.

A visitação pública gratuita do Templo de Paris França começará no sábado, de 22 de abril a 13 de maio de 2017. As pessoas podem fazer reservas alguns dias antes da visitação pública no site templeopenhouse.lds.org.

Uma festa cultural será realizada no sábado, 20 de maio de 2017, com apresentações de música e dança realizados pela juventude mórmon local. O templo será dedicado no próximo, dia 21 de maio, em três sessões que serão transmitidas nas capelas da França e em unidades na Europa onde se fala francês. As reuniões dominicais nessas capelas francesas serão canceladas nesse domingo.

O presidente da Igreja, Thomas S. Monson, anunciou a intenção da Igreja de construir um templo nos arredores de Paris em julho de 2011, confirmando a construção depois na próxima conferência geral em outubro.

O templo de Paris França está localizado em Le Chesnay, nos subúrbios ocidentais de Paris.

Atualmente, existem cerca de 38.000 membros da Igreja em mais de 100 congregações na França. Missionários servem em duas missões no país.

O Templo de Paris será o primeiro a ser construído na França. Os templos mais próximos que os mórmons franceses frequentam estão em Frankfurt, na Alemanha; Haia, Países Baixos; e Berna, Suíça.

O que é um templo?

Os templos dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas ou prédios onde os membros se encontram para os cultos de domingo. Templos são considerados “a casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do batismo, casamento e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No interior, os membros aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para servir Jesus Cristo e seus companheiros.

Notícia original em mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

 

 

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Neutralidade política
Neutralidade política
Tema da Redação do Enem foi Fácil para um Mórmon: Saiba o Porquê!

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *