fbpx

Anunciada a data da casa aberta e rededicação do Templo de Tóquio

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou as datas da visitação pública do Templo de Tóquio Japão.

O público está convidado a visitar o templo após sua renovação de sexta-feira, 3 de junho de 2022, a sábado, 18 de junho de 2022, exceto nos dias 5 e 12 de junho de 2022.

Também foram anunciadas as datas do devocional para os jovens e da rededicação do templo.

Os jovens santos dos últimos dias se reunirão em uma capela da Igreja próxima para um devocional na noite anterior à dedicação, no sábado, 2 de julho de 2022.

O Templo de Tóquio Japão será rededicado no domingo, 3 de julho de 2022, em três sessões, às 9h, 12h e 15h.

O Presidente Henry B. Eyring, da Primeira Presidência, presidirá a rededicação. As sessões rededicatórias e o devocional dos jovens serão transmitidos para todas as unidades no distrito do Templo de Tóquio Japão. Detalhes adicionais sobre a dedicação do templo serão anunciados em uma data futura.

O Japão abriga mais de 130 mil membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em aproximadamente 260 congregações.

A santidade dos templos

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas ou capelas onde os membros se reúnem para os cultos dominicais. Cada templo é considerado uma “casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio de cerimônias sagradas, como casamentos, que unem as famílias para a eternidade, e batismos por procuração em nome de antepassados ​​falecidos que não tiveram a oportunidade de ser batizados em vida.

Veja também: Templo do Rio de Janeiro Brasil abre para visitação pública

Fonte: Newsroom 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *