fbpx

Primeira Presidência compartilha nova carta sobre as operações dos templos

No dia 15 de março de 2022, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou a seguinte carta com os líderes em todo o mundo.

Caros irmãos e irmãs:

Obrigado por sua paciência durante as operações restritas do templo que ocorreram devido à pandemia do COVID-19. Estamos ansiosos para que os templos retornem ao pleno funcionamento o mais rápido possível. Agora que mais pessoas estão imunizadas, temos o prazer de anunciar que os templos em todo o mundo retornarão gradualmente às operações normais, incluindo a eliminação de máscaras faciais e restrições de capacidade.

Com base nas circunstâncias locais, o retorno às operações normais de cada templo será feito pelas presidências do templo e pelas Presidências da Área em consulta com o Departamento de Templos. As presidências dos templos são convidadas a preparar planos para que os templos voltem à capacidade total.

Somos gratos pelo trabalho sagrado realizado nos templos. Confiamos que nossos membros se alegrarão com a diminuição das restrições e aumentarão seu compromisso com o trabalho do templo e da história da família.

Atenciosamente,

Russell M. Nelson

Dallin H. Oaks

Henry B. Eyring”

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *