fbpx

Igreja promove evento de perguntas e respostas com Piano Guys

Cara a Cara com Piano Guys ocorre mês que vem

O Piano Guys

Igreja promove evento de perguntas e respostas com grupo Piano Guys

A Grande Muralha da China, as Cataratas do Iguaçu no Brasil, as belas praias do Havaí e as majestosas formações rochosas do Parque Nacional Zion são lugares que muitas pessoas desejam visitar. Para outras, é apenas mais um dia de trabalho tocando suas músicas nesses lugares incríveis. Para os Piano Guys, tudo isso é parte do que fazem.

Esses quatro membros fiéis da Igreja uniram seus talentos para criar músicas originais e interessantes. Seus vídeos foram visualizados mais de 700 milhões de vezes no YouTube e eles têm se apresentado publicamente no mundo todo.

No mês que vem, os Piano Guys serão os convidados especiais do próximo Cara a Cara, que é um evento da Igreja para os jovens. Os jovens estão convidados a participar deste evento musical de Perguntas e Respostas ao vivo e interativo na terça-feira, 20 de outubro de 2015, às 9:00 p.m. Horário de Brasília.

Veja o artigo na integra e saiba como participar: Evento cara-a-cara com Piano Guys – Lds.org

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Quando Alguém que Amamos se Afasta da Igreja: 4 Erros a Serem...
Suicidio
Suicídio - Uma Perspectiva Mórmon

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *