fbpx

Transmissão Cara a Cara com o Élder Cook, direto de Nauvoo

Élder Cook

A seguinte mensagem foi enviada pelo Élder Cook para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias:

Cara a Cara com Élder Cook

Meus queridos amigos,

no dia 9 de setembro, participarei de um devocional no estilo do evento Cara a Cara a respeito da história da Igreja, e gostaria de convidá-los a participar. Este evento será transmitido de Nauvoo, Illinois, e estarei acompanhado de dois historiadores da Igreja, a irmã Kate Holbrook e o irmão Matt Grow e promete ser uma experiência inspiradora.

Eu amo a história da Igreja. Sempre que aprendo a respeito das experiências dos primeiros Santos, minha própria fé é fortalecida e encontro lições da vida deles que posso aplicar em minha vida. Espero que isso aconteça com vocês também.

Fiquem à vontade para enviar uma pergunta a nós pelo site YSAFace2Face.LDS.org. Vocês também podem se preparar para este evento lendo algumas das maravilhosas histórias da nova narrativa da história da Igreja intitulada Santos (saints.LDS.org). Estou ansioso pela oportunidade de interagir com vocês.

Com admiração,



Élder Quentin L. Cook
> Do Quórum dos Doze Apóstolos

Detalhes do evento

Data: 9 de setembro de 2018
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Locais: Devotionals.LDS.orgYSAFace2Face.LDS.org, Facebook ou Canal Mórmon

Relacionado:

https://mormonsud.net/profetas/a-historia-da-igreja-pode-fortalecer-a-fe/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *