fbpx

A Igreja de Jesus Cristo cria um canal no YouTube especialmente para crianças

A Presidente Geral da Primária, Camille N. Johnson, compartilhou na última quinta-feira (21) em sua conta no Facebook que a Igreja lançou um novo canal do YouTube especificamente projetado para crianças.

Em sua publicação, ela disse:

“Estou feliz por compartilhar com vocês que um canal do YouTube foi criado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias especificamente para crianças! O canal do YouTube Gospel for Kids (Evangelho para Crianças) compartilhará regularmente vídeos para as crianças cantarem junto e desenharem, também haverá transmissões e vídeos com histórias de profetas e apóstolos. As versões em português e espanhol estarão disponíveis em breve!

O nosso Pai Celestial ama tanto os Seus filhos. Aqueles de nós que interagem com crianças podem ajudá-las a sentir esse amor. Esperamos que este novo recurso para as crianças os abençoe com a confirmação de que seu Pai Celestial as conhece e as ama.

Convido você a se inscrever no canal e compartilhar esses vídeos com as crianças que você conhece. Você pode encontrar o link.”

O canal, chamado Gospel for Kids (Evangelho para Crianças), lançado no dia 20 de outubro e tem mais de 8 mil inscritos até a data de publicação deste artigo. O canal atualmente contém 16 vídeos, incluindo “Uma mensagem para as crianças do Presidente Russell M. Nelson”, “O Gol: Uma História de Fé, Amizade e Perdão” e “Desenhe uma Criança Orando.”

O canal foi criado algumas semanas após o lançamento do aplicativo “Biblioteca para Crianças” que oferece atividades como histórias das escrituras, livros para colorir, músicas para cantar juntos, e muito mais.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *