fbpx

Artista Mórmon, Brandon Flowers, Ganha Disco de Ouro em Seu Álbum Solo

Cantor SUD recebe um disco de ouro pelo seu segundo álbum solo

O cantor principal da banda The Killers, Brandon Flowers, recebeu um disco de ouro por seu segundo álbum solo, “The Desired Effect”.

O álbum, que chegou em primeiro lugar na Inglaterra e em 17º na Billboard, vendeu 500 mil cópias, tornando-se um álbum de ouro.

“Efeito de ter um álbum de ouro… por um tempo, pelo menos”, disse o cantor SUD, junto a uma de suas fotos com o álbum dourado.

Disco de ouro de Brandon Flowers

Uma publicação de Brandon Flowers no Twitter pouco depois de receber um disco de ouro. Imagem via Twitter.

Flowers já conseguiu muitos discos de platina em outros álbuns, e embora sua carreira seja exigente e corrida, Flowers fala no vídeo “Eu Sou Mórmon” da importância de sua família ser maior que sua música.

“Eu entro em discussões de vez em quando com meu agente quando ele nos coloca na estrada por muito tempo… eu não quero perder algumas coisas”, ele disse.

Mesmo em outras coisas, Flowers não tem vergonha em compartilhar suas crenças com os outros. Em tudo que faz, desde o vídeo “Eu Sou Mórmon” até entrevistas, como uma recente que ocorreu na Noruega, Flowers defende o Livro de Mórmon, Joseph Smith e compartilha suas crenças com o mundo todo.

“É parte da minha identidade”, disse Flowers ao Belfast Telegraph. “Não é algo que eu tento esconder ou afastar de mim. Eu acho que algumas pessoas deixam suas crenças e sua espiritualidade bem escondida. Eu sempre sou assim (lá fora). É uma coisa mórmon seguir esse caminho. É parte do acordo.”

Artigo publicado no site LDSLiving.com, com o nome “LDS Singer Brandon Flowers’s Solo Album Goes Gold, Tops UK Charts“. ©2017 Português LDS Living, Uma divisão da Deseret Book Company | English ©2017 LDS Living, A Division of Deseret Book Company.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Unicórnios, Almas Gêmeas e outras criaturas míticas
a oração, pergunte novamente
Em Defesa da Fé: Religião Faz Bem à Saúde?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *