Dois homens armados invadem uma capela no México e assaltam 70 missionários da Igreja de Jesus Cristo

Setenta missionários de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vivenciaram uma terrível experiência na última sextá-feira, 12 de novembro.

Dois homens armados invadiram uma capela em Torreón, México durante uma conferência de zona e levaram celulares, tablets e carteiras. Confira a declaração de Sam Penrod, porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias: 

Setenta missionários de tempo inteiro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão todos seguros após um grave incidente na sexta-feira, 12 de novembro de 2021, durante uma conferência de zona em Torreón, México. Dois homens entraram numa capela da Igreja armados e exigiram celulares, tabletes e carteiras. Os assaltantes intimidaram 13 sisteres e 57 élderes, e alguns receberam socos e pontapés durante o incidente. O presidente da missão e sua esposa também foram agredidos e ameaçados com uma faca.

A polícia local foi imediatamente chamada depois que os homens fugiram do local e ninguém precisou de cuidados médicos adicionais. Um psicólogo da Igreja está viajando da Cidade Do México para ajudar com as necessidades emocionais e outras opções de cuidados emocionais também estão sendo disponibilizados. Os pais estão sendo contatados pela Igreja e os missionários estão sendo encorajados a contatar suas famílias.

Missionários foram removidos da área onde o incidente ocorreu e instruídos para serem mais cautelosos. Um funcionário de segurança da Igreja está em Torreón para avaliar a situação. Nossas orações estão com esses missionários e suas famílias enquanto se recuperam desta experiência assustadora e traumática.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *