fbpx

Artistas que farão apresentações na celebração do aniversário de 95 anos do Pres. Nelson

Artistas convidados para a comemoração do 95º aniversário do Presidente Russell M. Nelson, marcada para o início de setembro, foram anunciados.

Os artistas santos dos últimos dias são:

  • Jenny Oaks Baker e Family Four
  • GENTRI,
  • A Família Bonner
  • Nathan Pacheco
  • Donny Osmond

Eles se juntarão ao Coro e Orquestra do Tabernáculo da Praça do Templo para a celebração da noite na sexta-feira, dia 6 de setembro de 2019.

A festa que celebra a influência do Salvador na vida de serviço do Presidente Nelson em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias começa às 19h30, horário das Montanhas Rochosas, no Centro de Conferências em Salt Lake City.

Jenny Oaks Baker

A violinista indicada ao Grammy Jenny Oaks Baker e seus quatro filhos – três em instrumentos de cordas e um em piano – compõem a Family Four:

Família Bonner

A Família Bonner consiste em oito irmãos e seus pais, todos talentosos vocalistas, que cantam e gravam juntos:

GENTRI

GENTRI, The Gentlemen Trio é composto por três tenores: Brad Robins, Casey Elliott e Bradley Quinn Lever. Suas harmonias têm agradado o público desde 2014:

Nathan Pacheco

Nathan Pacheco é um tenor de formação clássica que se apresenta em todo o mundo:

Donny Osmond

Donny Osmond é um versátil cantor, dançarino, ator, produtor estrela de TV. Ele tem uma série de discos de ouro e está completando um show de 11 anos com sua irmã, Marie:

Coro do Tabernáculo

O Coro do Tabernáculo e a Orquestra na Praça do Templo são embaixadores musicais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias:

A comemoração do aniversário compartilhará destaques sobre a vida, ministério e serviço do Presidente Nelson. Os vídeos serão centralizados em como sua carreira, família e ministério moldaram quem ele é como uma testemunha especial de Jesus Cristo.

O Élder S. Gifford Nielsen, dos Setenta, ex-comentarista esportivo e quarterback de futebol profissional, e Ruth Todd, uma ex-âncora de telejornal, apresentarão a celebração do show.

O Presidente Nelson nasceu em 9 de setembro de 1924, em Salt Lake City. O ex-cirurgião cardíaco foi chamado ao Quórum dos Doze Apóstolos em abril de 1984. Ele também serviu como presidente geral da Escola Dominical. O Presidente Nelson tornou-se o 17º presidente da Igreja em janeiro de 2018.

Além da celebração ao vivo no Centro de Conferências, o programa será retransmitido em sete idiomas, incluindo inglês, espanhol, português, francês, alemão, mandarim e ASL. Mais detalhes serão anunciados:

Fonte: Newsroom

Relacionado:

O mundo todo está convidado para a comemoração do aniversário de 95 anos do Presidente Nelson

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *