fbpx

Mude a foto de seu perfil e apoie a iniciativa de natal da Igreja

iniciativa de natal da igreja

Iniciativa de Natal da Igreja

Por meio da #SejaALuzDoMundo, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias  convidou todas as pessoas a poderem ser uma luz diante de todos os demais seguindo o exemplo de Jesus Cristo.

Por meio de pequenos atos de serviço organizados em um calendário de 25 dias se permite ao participante sentir o verdadeiro espírito de Natal ao servir da mesma forma que Jesus Cristo serviu.

Hoje em dia as redes sociais são um bom meio de compartilhar a mensagem do Evangelho que a igreja de Jesus Cristo quer comunicar ao mundo. A luz do mundo somos nós se servirmos da mesma maneira que fez o nosso Salvador.

Mude a foto de seu perfil

Uma nova e original maneira de ajudar e apoiar a iniciativa mórmon de Natal é mudar por estes dias a foto de seu perfil em sua conta nas redes sociais. Assim podemos mostrar nosso apoio a esta campanha que esta influenciando de maneira positiva a milhares de pessoas nesta época de Natal.

Sua foto de perfil vai ficar assim:

iniciativa de natal da igreja

Participe da iniciativa de natal da igreja #SejaALuzDoMundo. Mude sua foto de perfil temporariamente. (imagem via mormonsud.org)

Você pode mudar a foto de seu perfil clicando (aqui). Fale com os seus amigos e incentive a todos para que também sejam a luz do mundo e participem da iniciativa de natal da igreja.

A campanha é um esforço global para celebrar o nascimento de Cristo e encorajar as pessoas a servirem umas as outras.

“À medida que seguimos o exemplo do Salvador e vivemos como Ele viveu e como Ele ensinou, aquela luz queimará dentro de nós e iluminará o caminho para outros”, disse o Presidente Thomas S. Monson.  (Conferência Geral em outubro de 2015).


Artigo original publicado em espanhol por Isaac Angulo Palacios (aqui). Traduzido para o português por Leilyanna da Penha.

| Notícias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
capela sede da estaca montese
Arrombamento na capela sede da Estaca Montese em Fortaleza
Pergunte - tema da mutual de 2017
Recursos do tema da mutual de 2017

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *