fbpx

A Igreja de Jesus Cristo anuncia novo programa para crianças e jovens a partir de 2020

novo programa

Os jovens e as crianças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no mundo todo são preciosos. Eles representam o futuro. Ministrar às suas necessidades é um foco significativo para a Igreja.

Novo Programa

Durante anos, os líderes da Igreja prepararam um novo programa para ensinar e proporcionar oportunidades de liderança e desenvolvimento a todas as crianças e jovens. Esse programa visa também apoiar as famílias e fortalecer a juventude em todos os lugares, à medida que desenvolvem fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele destina-se a ajudar todas as meninas e meninos, moças e rapazes a descobrir sua identidade eterna, construir caráter e resiliência, desenvolver habilidades para a vida e cumprir seus papéis divinos como filhas e filhos de Deus. A iniciativa é projetada para permitir que líderes locais, famílias e até mesmo os próprios jovens personalizem seus esforços, ao mesmo tempo em que oferecem oportunidades e atividades de serviço, promovendo relacionamentos saudáveis ​​e apoiando a comunidade. Detalhes serão compartilhados em childrenandyouth.lds.org à medida que a data de implementação se aproximar.

Escotismo

Como anunciado publicamente hoje em uma declaração conjunta (em inglês) com os Escoteiros da América, em vigor a partir de 31 de dezembro de 2019, a Igreja encerrará seu relacionamento como uma organização oficial com todos os programas de Escotismo ao redor do mundo. Até lá, a intenção da Igreja é permanecer como uma parceira ativa no Escotismo para meninos e jovens de 8 a 13 anos. Todos os jovens, famílias e líderes são incentivados a continuar sua participação ativa e apoio financeiro ao Escotismo até essa data.

A Igreja homenageia organizações de Escotismo por seu objetivo contínuo de desenvolver caráter e valores na juventude. As vidas de centenas de milhares de jovens, juntamente com suas famílias e comunidades, foram abençoadas por organizações de Escotismo em todo o mundo.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/pres-nelson-anuncia-o-programa-ministrar/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *