fbpx

A Igreja Participa no Encontro do Novo Presidente de Portugal

presidente de Portugal - Marcelo Rebelo Sousa - Elder Moreira

Da esquerda para a direita, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente de Portugal, Abdool Vakil, representante da Comunidade Islâmica de Lisboa e Elder Joaquim Moreira, Setenta de Área de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Imagem via publico.pt.

Esta notícia encontra-se em saladeimprensamormon.pt. Abaixo um trecho.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi uma das religiões convidadas para a reunião inter-confessional celebrada na Mesquita Central de Lisboa, no dia 9 de Março de 2016, data da tomada de posse do novo Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.

Após os cumprimentos aos líderes das diferentes religiões – onde se encontrava o Elder Joaquim Moreira, Setenta de Área da Igreja – o chefe de estado dirigiu-se a uma plateia composta por integrantes das diversas confissões religiosas de Portugal e outras organizações da sociedade civil.

Marcelo Rebelo de Sousa reforçou o seu compromisso com a liberdade religiosa, afirmando que  “o presidente da República de Portugal, como garante da Constituição que jurou defender, cumprir e fazer cumprir, será sempre garante da liberdade religiosa, em todas as suas virtualidades”.

 

Mais informações em saladeimprensamormon.pt.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
O que o Livro de Mórmon ensina sobre valores morais?
Igreja SUD Oferece Novos Modelos de Garments para Mulheres

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *