fbpx

A Igreja de Jesus Cristo atualiza e adiciona novos Tópicos do Evangelho

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias recentemente atualizou vários Tópicos do Evangelho e acrescentou outros em seu site oficial.

De acordo com ChurchofJesusChrist.org a Igreja tem mais de 250 Tópicos do Evangelho em sua coleção e 11 ensaios mas detalhados, como por exemplo “os ensinamentos de Joseph Smith sobre o sacerdócio, o templo e as mulheres”; “o casamento plural”; “raça e sacerdócio” e mais.

E alguns dos tópicos incluídos são “meios de comunicação” , “restauração do sacerdócio”, “membros adultos solteiros da Igreja” e “manuscrito spaulding” foram atualizados recentemente, de acordo com ChurchofJesusChrist.org.

Embora algumas dessas atualizações foram feitas por causa das mudanças recentes na política da Igreja, algumas exigem uma lista atualizada ou reorganização de recursos para manter os tópicos atualizados.

Também foram adicionados novos temas como “conselhos da Igreja” , “conselhos de família” , “ministrar” e “plano de salvação”, e mais tópicos, que serão adicionados no futuro.

“Estamos atualizando ativamente os tópicos existentes e adicionaremos novos tópicos a cada mês”, disse Katrina Cannon, editora dos Tópicos do Evangelho, de acordo com ChurchofJesusChrist.org .

Leia mais sobre atualizações e novos temas do Evangelho em ChurchofJesusChrist.org .

 

Fonte: MásFe.org

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *