fbpx

Não perca o evento Cara a Cara para jovens adultos com o Élder e a Irmã Bednar

O Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a Irmã Susan Bednar serão convidados especiais em um evento Cara a Cara para jovens adultos no dia 12 de setembro de 2021, intitulado “Pergunte, Busque, Bata.”

Veja a transmissão do evento no domingo, 12 de setembro de 2021, às 16:00 horas (horário de Salt Lake City) no sistema de satélite da Igreja, Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, YouTube e outros canais digitais.

Todos os jovens adultos, solteiros ou casados, são convidados a participar. Missionários de tempo integral também são convidados a participar e a trazer aqueles que estão ensinando, quando possível. Todas as pessoas de todas as idades e locais são bem-vindas. Os líderes locais são incentivados a determinar uma data e hora para assistir ao devocional com os jovens adultos em sua área.

Também pode ser interessante: Élder Bednar ensina como estudar as mensagens da conferência geral

No dia 9 de julho, o Élder Bednar publicou em sua página do Facebook uma foto dele e da Irmã Bednar, que foi tirada durante o primeiro evento Cara a Cara, há seis anos: “Ao nos prepararmos para participar de outro evento Cara a Cara neste semestre, estamos refletindo sobre as várias lições que o Espírito nos ensinou que fortaleceram nossa fé em Jesus Cristo durante os 15 eventos Cara a Cara anteriores.”

Élder Bednar, em seguida, convidou os jovens adultos a compartilharem uma lição que foi aprendida durante eventos Cara a Cara anteriores: “Deixem uma mensagem aqui ou enviem um e-mail para [email protected]”, escreveu. “Estamos ansiosos para receber suas respostas.”

Pouco depois do evento ao vivo, a gravação será publicada em Face2Face.ChurchofJesusChrist.org, Mídias do Evangelho e na Biblioteca do Evangelho na aba Jovens Adultos, que podem ser visualizados ou baixados a qualquer momento.

Especialista em Tecnologia da Estaca

Para detalhes sobre a transmissão, idiomas e retransmissão, consulte a programação da transmissão. Para obter ajuda com equipamento de satélite e transmissão, ver mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *