fbpx

Mulher Cria Loja Online de Roupas Recatadas para Mulheres

Já ouvi falar que no Brasil as mulheres se vestem com roupas curtas por causa do calor, ou mesmo, porque as pessoas estão acostumadas com a nudez e o uso do corpo como mercadoria.

modestia-recato-roupas

Vestidos Modestos

Felizmente, vivemos em um mundo em que a maioria não pensa do mesmo modo. Na verdade, a maioria das mulheres procura se vestir modestamente, mas cada vez é mais difícil encontrar roupas que sejam bonitas e que promovam o recato e a verdadeira beleza.

Nava Brief-Fried, uma mulher judia que cresceu se vestindo modestamente, e é também apaixonada sobre o tema, criou uma loja online para que as mulheres possam comprar roupas recatadas. A sua loja online, ModLi, (site apenas em inglês) que foi inaugurada em 19 de janeiro, oferece as mulheres vestidos fashions ao mesmo tempo em que salvaguarda o recato e a modéstia. As roupas seguem o padrão de modéstia com que Brief-Fried creceu e foi educada. Ela disse ao Deseret News que a modéstia é uma coisa positiva.

Ela disse:

“Estamos procurando mudar como as pessoas se sentem a respeito da modéstia. Eu penso hoje, em nossa época, onde tudo é tão vulgar, eu acho que as pessoas estão realmente sedentas, desejosas, estão procurando por modéstia.”

roupa-modestia

Site

As potenciais consumidoras podem navegar pelo site seguindo certas especificações, como preço, cor, comprimento das saias, tamanho e desenhos. Ela também deixa claro que suas roupas oferecem um alto grau de qualidade e caimento. Outros designers de roupas ao redor do mundo, também estão tentando vender suas coleções pelo mesmo site. O Deseret News afirma que o ModLi possui 25 diferentes designers, muitos provenientes do estado de Utah.

Brief-Fried sabe o quão difícil é encontrar roupas bonitas ao mesmo tempo em que procura viver seus padrões de modéstia, seja por motivos religiosos como muitos dos Santos dos Últimos Dias, ou apenas por conforto pessoal e respeito. Ela diz:

Muitas mulheres se vestem com recato, e se sentem muito bem com isso, e é ai que nós entramos.

Brief-Fried acredita que a modéstia é muito mais do roupas compridas. Ela acredita que o modo como um individuo se veste reflete os valores que considera mais caro e sagrado. Esperemos que mais pessoas no Brasil possam também ter uma idéia semelhante, e promover as mulheres sem tratá-las como uma mercadoria da indústria do sexo.

Recursos Adicionais

Saiba mais sobre os valores da Igreja de Jesus Cristo

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *