fbpx

Prefeito Regional do Butantã visita escritórios da Igreja

prefeito

Prefeito Regional em visita aos escritórios da Igreja

Paulo Vitor Sapieza que é prefeito regional do bairro Butantã em São Paulo, visitou os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Durante o encontro o prefeito regional conheceu programas e iniciativas como o Mãos que Ajudam, Ajuda Humanitária e Autossuficiência.

Após assistir um vídeo de apresentação de A Igreja de Jesus Cristo, o Prefeito Regional disse:

“Precisamos de pessoas de bem como vocês, que seguem o exemplo de Jesus Cristo, para auxiliar no cuidado dessa região de São Paulo; temos que unir esforços”.

prefeito

O Assuntos Públicos da Área Brasil mencionou que o  prefeito regional convidou a Igreja a participar do projeto Cidade Linda que vai ocorrer em breve na região: “Vocês podem nos ajudar na recuperação de parques e praças na região. Que serviço maravilhoso vocês fazem”, enfatizou Paulo Vitor.

prefeito

O prefeito regional se emocinou ao ler o documento Família Proclamação ao Mundo. Diante do documento ele relembrou a importância de que as famílias sejam mais valorizadas na sociedade. Meditou na situação de violência a que muitas pessoas são submetidas por não terem uma família.

prefeito

O prefeito também foi presenteado com livros didáticos do Programa de Ajuda Humanitária e Autossuficiência da Igreja. Além de conhecer a parte teórica dos programas o prefeito foi lembrado do recente auxílio prestado pelos membros aos moradores de Paraisópolis que perderam tudo em um incêndio local.

prefeito “Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos, e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos.” (13 Regra de Fé)


 Texto original por Sala de Imprensa Mórmon.

Para saber mais informações oficiais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias você pode procurar os sites mencionados aqui.

| Notícias Locais
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
parque nabuco
Recuperação do Parque Nabuco com a Ajuda dos voluntários Mãos que...
O que significam as "chaves do Ministério de Anjos"?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *