fbpx

O evento De Amigo a Amigo está chegando!

Dia 20 de fevereiro será um dia histórico! O primeiro evento especialmente para crianças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá ao ar e estará cheio de atividades e ensinamentos de como se aproximar mais do Salvador.

A Presidente Geral da Primária, Joy D. Jones, disse: “Este evento é uma oportunidade de levar as crianças a Ele, para que elas tenham a experiência de se achegarem a Ele, de sentirem o Espírito e o amor especial que existe por cada uma delas”.

Além da Presidência Geral da Primária, o evento contará com uma mensagem especial do Presidente Russell M. Nelson, e do Élder Ulisses Soares. 

Também pode ser interessante: Confira o que esperar da transmissão ‘De Amigo para Amigo’ direcionada às crianças da Primária

Haverá atividades interativas e músicas para cantar, por isso é importante ter papel, canetinhas e lápis de cor por perto. Ah, e não se esqueçam das escrituras.

No dia 20, o evento será transmitido em inglês, espanhol e português. A partir do dia 13 de março, as versões em cantonês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim, russo, cebuano e tagalo estarão disponíveis para visualização.

O evento estará disponível no site ChurchofJesusChrist.org, no YouTube e no aplicativo BYUtv a partir de sábado, dia 20 de fevereiro, às 11h (horário de Salt Lake City).

Os pais são incentivados a assistir a transmissão com seus filhos, e os líderes da Primária são incentivados a utilizar trechos do eventos com as crianças.

E aí, estão animados para esse evento?

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *