Novos presidentes dos templos de Curitiba e Campinas
Novos presidentes dos templos de Curitiba e Campinas
Começa hoje, 1 de Novembro, o serviço dos dois novos presidentes dos templos de Curitiba e Campinas. O chamado desses homens e suas esposas durará 3 anos. Assim como os missionários, eles consagrarão anos de serviço em favor daqueles que precisam de ajuda.
Presidente do templo de Campinas
Alceu Arndt, de 62 anos, da ala Parque dos Maias, estaca Porto Alegre Norte, foi chamado como o novo presidente do templo de Campinas, sucedendo o presidente Silvio Geschwandtner. A esposa do presidente Arndt, Marcia Kruger Arndt, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Marion Geschwandtner. O presidente Arndt serviu como presidente da estaca Porto Alegre Norte, bispo, presidente de ramo, presidente do quórum de elderes, e secretário da estaca. Gerente aposentado da Igreja, ele nasceu em Joinville, Santa Catarina, filho de Alexandre e Erica Arndt.
A irmã Arndt serviu como coordenadora de serviço de solidariedade da Sociedade de Socorro, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da estaca, e presidente da Sociedade de Socorro, Moças e Primária da ala. Ela nasceu em Joinville, Santa Catarina, filha de Alfredo e Waltrudes Hann Kruger.
Presidente do templo de Curitiba
Joaquim Lourenço de Oliveira, de 61 anos, da ala Barigui, estaca Iguaçu, foi chamado como o novo presidente do templo de Curitiba, sucedendo o presidente Sidney S. Camargo. A esposa do presidente Oliveira, Arabela Caseiro Lemes Lourenço de Oliveira, servirá como a diretora do templo, sucedendo a irmã Marisa F. Camargo. O presidente Oliveira serviu como primeiro conselheiro na presidência do templo de Curitiba, presidente de estaca, bispo, conselheiro da presidência de distrito, conselheiro de presidente de missão e sumo conselheiro. Aposentado do Sistema Educacional da Igreja (SEI) como coordenador de seminários e institutos, ele nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, filho de Joaquim Lourenço e Carmen Garcia de Oliveira.
A irmã Oliveira serviu como assistente da diretora do templo de Curitiba, presidente da Sociedade de Socorro da estaca, presidente das Moças da estaca e da ala, diretora do centro de História da Família da estaca e presidente da Primária da ala. Ela nasceu em Campinas, São Paulo, filha de Vitor Azevedo e Laurinda do Nascimento Caseiro Lemes.
Informações e imagens via Deseretnews.org.