fbpx

Novos presidentes do Templo de São Paulo e Manaus

presidentes

A Primeira Presidência chamou os seguintes 16 novos presidentes de templo e diretoras.

Homero Salvador Amato

Homero Salvador Amato, 69 anos, é da Ala Jardim da Saúde, Estaca São Paulo Brasil Jardim da Saúde. Ele foi chamado como presidente do Templo de Manaus Brasil, sucedendo o Presidente Edson Lopes.
A esposa do Presidente Amato, Sandra Puerta Amato, servirá como diretora do Templo, sucedendo a irmã Maria Luiza Lopes.
Eles estão servindo como casal missionário sênior e já serviu como Setenta de Área, presidente da Missão Brasil Salvador, conselheiro na presidência do Centro de Treinamento Missionário de São Paulo, Bispo, conselheiro na presidência de estaca e oficiante de ordenanças do templo.
Vice-presidente executivo do grupo CATHO aposentado, ele nasceu em São Paulo, Brasil, filho de Francisco e Eulalia Garcia Amato Jr.
A irmã de Amato serve com o marido como casal missionário sênior.
Ela serviu com ele também quando presidiu a Missão Brasil Salvador. Ela já foi presidente das Moças da ala, conselheira na presidência da Primária da estaca, presidente de Sociedade de Socorro da ala e oficiante de ordenanças do templo.
Nasceu em São Paulo, Brasil, filha de José Benjamim e Diva Euzébia Puerta.

Romeo Antonio Piros

 

Romeu Antonio Piros, 64 anos, é do Ramo Aldeia da Serra, Estaca Alphaville Brasil. Foi chamado como presidente do Templo de São Paulo Brasil, sucedendo o Presidente Fernando M. Silva. A esposa de Presidente Piros, Ilza Maria Alves Piros, servirá como diretora de templo, sucedendo a irmã Monica L. Silva. Ele serve como conselheiro da Presidência São Paulo Brasil Templo e já foi presidente da Missão Cabo Verde Praia, presidente de estaca, bispo e patriarca. Gerente de planejamento de área aposentado pela Igreja SUD, ele nasceu em São Paulo, Brasil, filho de Zoltan e Elisabeta Ferder Piros.

A irmã Piros assistente da diretora do Templo de São Paulo Brasil. Ela serviu com o marido quando ele presidiu a Missão Cabo Verde Praia, já foi presidente da Sociedade de Socorro da ala e da estaca, presidente das Moças da estaca e presidente da Primária da ala. Nasceu em São Paulo, Brasil, filha de Francisco e Maria José Alves.

Larry Douglas Bishop, 68 anos, é da Ala Sun Rise, Estaca Boise Idaho West. Ele foi chamado como presidente do Templo Boise Idaho, sucedendo o Presidente A. Brent Belliston. A esposa do Bispo Presidente, Linda Doman Bishop, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Diane B. Belliston.

Mitchell Allen Chesney, 66 anos, Ala Northridge, Estaca Highlands Ranch Colorado, foi chamado como presidente do Templo de Denver Colorado, sucedendo o presidente Robert M. Lewis. Esposa do Presidente Chesney, Joyce Maxfield Chesney, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Renae Lewis.

Hendrik Dorenbosch, 69 anos, é da 1ª Ala River Ridge, Estaca South Jordan Utah River Ridge. Ele foi chamado como presidente do Templo de Haia Holanda, sucedendo o Presidente Marvin R. Van Dam. A esposa do Presidente Dorenbosch, Judith Rahel Cieslak Dorenbosch, servirá como diretora de templo, sucedendo a irmã Sandra R. Van Dam.

Robert Edmund Homer, 61 anos, é da 6ª ala de Highland, Estaca South Jordan Utah Highland. Ele foi chamado como presidente do Templo Oquirrh Mountain Utah, sucedendo o Presidente Ken B. Asay. A esposa do Presidente Homer, Rhonda Lee Burbank Homer, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Joyce V. Asay.

Matti Tapani Jouttenus, 65 anos, é da 1ª Ala de Tampere, Estaca Tampere Finlândia. Ele foi chamado como presidente do Templo de Helsínquia Finlândia, sucedendo o presidente Seppo O. Syvänen. A esposa de Presidente Jouttenus, Anne-Mari Helena Torpo Jouttenus, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Kirsti A. Syvänen.

Paul Ben Kartchner, 67 anos, é da Ala San Pedro, estaca St. David Arizona. Ele foi chamado como presidente do Templo de Gila Valley Arizona, sucedendo o Presidente Mark C. Herrington. A esposa do Presidente Kartchner, Susan Dee Blanchard Kartchner, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Nona U. Herrington.

Steven Olson Laing, 67 anos, é da Ala Kotter Canyon, estaca Brigham City Utah Norte. Ele foi chamado como presidente do Templo de Brigham City Utah, sucedendo o Presidente Jay C. Stuart. A esposa do Presidente Laing, Deborah Lee Demille Laing, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Marcia H. Stuart.

Lars Gösta Malm, 71 anos, é do Ramo Svövde, Estaca Gotemburgo Suécia. Ele foi chamado como presidente do Templo de Estocolmo Suécia, sucedendo o Presidente Ingemar Nyman. A esposa do Presidente Malm, Sonja Elisabeth Ohlsson Malm, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Louise Nyman.

Richard Brent Miner, 67 anos, é da Ala Amherst, Estaca Buffalo Nova Iorque. Ele foi chamado como presidente do Templo de Palmyra Nova Iorque, sucedendo o Presidente Rollo E. Black. A esposa do Presidente Miner, Karen Louise Thomas Miner, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Ann G. Black.

Gary Mont Parke, 64 anos, é da 7ª Ala Centerville, Estaca Centerville Utah Sul. Ele foi chamado como presidente do Templo de Acra Gana, sucedendo o Presidente Stephen L. Graham. Esposa do Presidente Parke, Helen Butterfield Parke, servirá como diretora de templo, sucedendo a irmã Vanessa J. Graham.

Yves Roger Perrin, 67 anos, é da 1ª Ala Union, Estaca Sandy Utah Cottonwood Creek. Ele foi chamado como presidente do Templo de Papeete Taiti, sucedendo o Presidente T. Marama Tarati. A esposa do Presidente Perrin, Kathleen Clayton Perrin, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Christiane M. Tarati.

Edward Dale Watts, 67 anos, é da 1ª Ala Syracuse, Estaca Syracuse Utah Bluff. Foi chamado como presidente do Templo de San José Costa Rica, sucedendo o Presidente Rodolfo José Meza. A esposa do Presidente Watts, Lorie Porter Watts, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Noemy Cambronero de Meza.

Perry Max Webb, 68 anos, é da Ala Ventana, Estaca Albuquerque Novo México Oeste. Foi chamado como presidente do Templo de Albuquerque Novo México, sucedendo o Presidente W. James Kearns. A esposa do Presidente Webb, Cindi Turner Webb, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Donna T. Kearns.

Alan Lee Wilkins, 70 anos, é da 7ª Ala Edgemont, Estaca Provo Utah Edgemont. Foi chamado como presidente do Templo de Provo City Center, sucedendo o Presidente Allen C. Ostergar Jr. A esposa do Presidente Wilkins, Margaret Allred Wilkins, servirá como diretora do templo, sucedendo a irmã Nancy S. Ostergar.

Fonte: Deseret News

Sobre os templos

Os santos dos últimos dias consideram os templos a “casa do Senhor”, os lugares mais sagrados na terra. Templos diferem das capelas onde todos são bem-vindos para participar das reuniões de domingo. No templo, os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do casamento do batismo e de outras cerimônias que unem as famílias para a eternidade.

Relacionado:

https://mormonsud.net/brasil/noticias-locais/novos-presidentes-de-missao-2018/

 

| Notícias Locais
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
racismo
Como curar as feridas causadas pelo racismo
velho
Você sabe que está ficando velho quando essas 10 coisas acontecem na...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *