fbpx

“Compartilhe Mais Fé” | Participe do novo grupo do Facebook do MaisFe.org

Faça parte da nova comunidade de membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias. No grupo  “Compartilhe Mais Fé”, você pode compartilhar histórias de fé e interagir com conteúdo inspirador.

Entre no Grupo “Compartilhe Mais Fé”

Qual o propósito do grupo?

A irmã Neill F. Marriott ensinou que temos duas responsabilidades importantes:

“Primeiro, acrescentar constantemente luz e verdade à nossa vida; e segundo, compartilhar luz e verdade com as pessoas.”

Temos certeza de que este grupo será o cenário ideal para nos fortalecer e compartilhar mais fé com as pessoas.

Que tipo de publicações posso fazer?

Encorajamos que as publicações sejam inspiradas em relatos pessoais. Ao compartilhar qualquer conteúdo faça uma pergunta ou compartilhe o porquê daquela conteúdo ser importante para você.

Não será aprovado ou tolerado nenhum conteúdo que ataca ou desrespeita a instituição e os ensinamentos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, seus líderes e membros.

Haverá algum material exclusivo no grupo?

Sim. Haverá uma linha editorial que ajuda os membros e amigos da Igreja a fortalecerem seu testemunho por meio de estudo das escrituras e histórias inspiradoras.

O Mais Fé já não tinha um grupo?

Nos últimos dois anos, o grupo Membros da Igreja de Jesus Cristo (antes “Mórmons SUD Brasil”) esteve conectado à página oficial do Mais Fé. Entretanto, agora o grupo segue de forma independente e a equipe Mais Fé não se responsabiliza pelo conteúdo postado ou criado lá.

Como participar?

Clique no link a seguir: Entre no Grupo “Compartilhe Mais Fé”

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *