fbpx

Novas Autoridades Gerais do Brasil foram chamados!

autoridades

Foram chamados brasileiros para servir como Autoridades Gerais e Setentas Autoridades de Área na Sessão da Tarde de sábado da Conferência Geral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja Mórmon)!

O Élder Adilson Parrela foi chamado como Setenta Autoridade Geral. Ele já serviu como Presidente de missão, e atualmente era Diretor do CREJAS São Paulo Norte.

O Élder Joni L. Koch também foi chamado para servir como Autoridade Geral.

Como Setentas de Área foram chamados e apoiados:

O Elder Jospe Luiz Del Guerso, presidente da Missão São Paulo Oeste;

O Élder Carlos Fusco, que presidiu uma missão em Fortaleza.

O Élder Luciano Cascardi.

O Élder Cascardi é administrador de empresas e atua na área educacional. Nasceu em São Paulo, filho de Francesco Cascardi e Ivanete Lopes Cascardi. É casado com Inês Sangali Cascardi e tem três filhos.

O Élder Cascardi serviu em numerosos chamados na igreja, incluindo missionário de tempo integral na Missão Brasil Recife, bispo, sumo conselheiro, conselheiro na presidência da estaca, presidente de estaca e presidente da Missão Brasil Juiz de Fora.

Quando foi chamado como presidente de missão, ele e sua esposa disseram: “Jamais passou pela cabeça recusar qualquer chamado vindo de nossos líderes, principalmente dos ungidos do Senhor. Sabemos de nossas limitações, porém por temos a certeza em nossas mentes e corações de que esta obra não é nossa e de nenhum homem e sim do Salvador Jesus Cristo, confiamos na promessa e que a quem o Senhor chama, Ele qualifica”.

 

Elder Koch

O Élder Koch recebeu um diploma de bacharel em estatística da Brigham Young University em 1991. Recebeu um MBA / Logística Executivo da FGC / SP em 1994. Durante sua carreira ele trabalhou em cargos de gerência sênior na Cargill Foods, na APM Maersk Group e na maioria Recentemente como CEO da Conexão Marítima Ltda.

O Élder Koch serviu em numerosos chamados da Igreja, incluindo missionários de tempo integral na Missão do Brasil São Paulo Norte, bispo, presidente da missão de estaca, conselheiro do presidente da estaca, presidente de estaca, Setenta de Área e presidente da Missão Maputo de Moçambique.

Joni Luiz Koch nasceu em Joinville, Santa Catarina, Brasil, em 19 de março de 1962. Casou-se com Liliane Michele Ludwig em abril de 1988. São pais de dois filhos.

 

 

Elder Parrella

O Élder Parrella recebeu um diploma de bacharel em comunicação em 1989 e um mestrado em administração de empresas em 1991, ambos da Brigham Young University. Trabalhou como diretor administrativo da Kodak Polychrome Graphics até 2005, foi sócio da Korn Ferry International até 2009 e recentemente foi sócio da Caldwell Partners.

Desde que ingressou na Igreja em 1971, o Élder Parrella serviu em numerosos chamados da Igreja, incluindo missionários de tempo integral na Missão Brasil Porto Alegre, presidente do ramo, bispo, sumo conselheiro, conselheiro do presidente da estaca, Setenta de Área e presidente da Missão Brasil Belo Horizonte .

Adilson de Paula Parrella nasceu em Guarujá, São Paulo, Brasil, em novembro de 1962. Casou-se com Elaine Finholdt em 1988. São pais de cinco filhos

 

Outras Autoridades Chamadas

A Primeira Presidência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou os chamados de seis Setenta Autoridades e 36 Setentas Setenta. Presidente Dieter F. Uchtdorf, segundo conselheiro na Primeira Presidência, fez os anúncios durante a sessão de sábado à tarde da conferência geral de abril de 2017.

Para conhecer os demais líderes chamados clique aqui, você será direcionado ao site Sala de Imprensa em inglês, que é o site da Igreja Oficial de Notícias.

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
5 novos templos - Brasília
Presidente Monson anuncia a construção do templo de Brasília, e...
mórmon solteiro
Sua vida pode ser boa: Você pode desfrutar da Felicidade agora mesmo!

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *